Máscara, sim! Roupa, não! Vem aí 2º encontro gay nudista

Evento na praia de Arraial D'Ajuda será realizado da quinta 29 de abril a domingo 2 de maio

Publicado em 02/03/2021
nudismo gay arraial dajuda bahia
Todos hóspedes da pousada participarão do evento. Pode ficar sem roupa em qualquer lugar do estabelecimento

Informe publicitário

No rosto máscara, no corpo nada! Essa vai ser a vibe da segunda edição de evento nudista gay, que vai ser realizado da quinta 29 de abril ao domingo 2 de maio em Arraial D'Ajuda, que fica ao lado de Porto Seguro, na Bahia. 

O encontro é organizado pela Friendlytur, mais tradicional agência de viagens LGBT do Brasil, e vem depois de todas as vagas terem sido preenchidas na primeira edição, em novembro de 2019.

O molde é o mesmo dos fins de semana naturistas arco-íris tão famosos e disputados de Key West, nos EUA.  

Tudo foi pensado para as melhores experiências entre homens! A pousada do evento, a Kamuk (fotos abaixo), terá apenas hóspedes gays! Usar roupa em qualquer parte do estabelecimento é complemente opcional a qualquer hora! 

Para cada dia, foi pensado momentos para fazer amizades e facilitar encontros. 

nudismo gay bahia

Na quinta 29, haverá em welcome drink e a festa Só Máscaras à beira da piscina e com DJ. 

O dia seguinte é ainda mais recheado. O grupo vai para o Corujão Lounge Bar para curtir uma tarde na praia. À noite, tem festa temática, com looks dos anos 1970 e 1980. 

O sábado vai começar com ida à Praia de Pitinga. Vai ser momento de conseguir o bronze para a pool party que rolará na pousada a partir das 15h com coquetel e chopp liberados. No domingo 2, será momento de despedir-se e ficar com vontade para o próximo. 

pousada nudismo gay nudista

O valor para a parte terrestre (exceto viagem) começa em R$ 1.425 por pessoa e varia conforme o tipo de quarto, pode-se parcelar. 

Tire dúvidas e faça sua reserva diretamente com a Friendlytur. Você pode escrever para o e-mail [email protected] ou entre em contato pelo Whatsapp +55 11 97759-6251.

nudismo gay bahia arraial dajuda

nudismo gay arraila dajuda pousada friendlytur

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.