Maior evento gay fetichista de SP ganha nova edição sábado

Serão 13 horas de muito prazer na soma do BDSM Camp e a LeatherZone

Publicado em 06/09/2018
bdsm experience upgrade são paulo
Seja você experiente ou não, o evento é lugar para você viver muitas fantasias

Informe publicitário

Maior evento gay fetichista de São Paulo, o BDSM Experience ganha nova edição no Upgrade Club neste sábado 8.

A festa, parceria entre o BDSM Camp e a LeatherZone, chega à sua sexta edição e passa a ter periodicidade fixa - será trimestral.

Ao todo, são 13 (sim, 13!) horas de evento dedicado a práticas BDSM as mais variadas, tais como spanking, dog training, pissing, bondage e muitas outras.

A primeira parte da festa, de 16h às 21h, é comandada pelo BDSM Camp - um grupo de dominadores brasileiros que se uniu para proporcionar experiências reais de dominação e submissão.

Dois dos mais famosos nomes deste segmento, Mestre Guto Lemos e Mestre Brenno Furrier comandarão o espaço e mostrarão suas habilidades.

O segundo momento - que segue até as 5 horas da manhã do domingo - não tem roteiro específico e fica aberto a todos os dominadores e subs - experientes ou não - no estilo da festa LeatherZone.

À 0h30 rolam Upgrade Boys, rapazes sarados que incendeiam o sex club. Durante toda a noite o DJ Ivan Rocs comanda set list furioso.

O dress code da festa pede roupas fetichistas - seja leather, vinil, rubber - ou jock, cueca ou nudez completa.

O valor de entrada (R$ 65) é especial: pode-se sair e retornar ao clube sem pagar nada a mais.

Eleito melhor sex club pelos leitores do Guia Gay São Paulo em 2017, o Upgrade Club conta com 400 metros quadrados, bar completo, TVs e internet lounge, armários, duchas, duchas higiênicas, ambientes climatizados, dungeon com slings, pissing zone, cruz de Santo André, equipamento de suspensão, jaula, cama grande e dark room.

O clube fica na Rua Santa Isabel, 198, Centro, próximo ao Metrô República.

Saiba mais informações aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.