Lorena Simpson é atração do novo bloco Inimigos do Fim

Produzido pelos organizadores do Agrada Gregos, cordão de música eletrônica desfila no domingo 3 na Augusta

Publicado em 01/03/2019
Lorena Simpson cantará no bloco Inimigos do Fim, na Rua Augusta
Cantará virá do Rio para agitar os foliões na Rua Augusta

Tem bloco novo de música eletrônica neste carnaval. Com desfile programado para o domingo 3, o Bloco Inimigos do Fim estreia este ano.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Dos mesmos organizadores do famoso e gigantesco Agrada Gregos, o bloco contará com Lorena Simpson, que cantará hits como Brand New Day e Breath Again.

"Estava na hora da galera do eletrônico ganhar um bloco grande, com destaque, é um nicho enorme e que também adora o carnaval", explicou Armando Saullo,organizador do cordão.

"Quando acabam as nossas festas, uma grande parte do nosso público não quer acabar a noite e partem para festas eletrônicas, com o Inimigos do Fim isso não será mais um problema", completa.

O line-up de DJs está caprichadíssimo: o duo Liu Rosa e Rafael Starcevic (embaixadores do bloco), Deniz Ruiz, Nathalia Lopes, Fábio Costa, Rafa Pigatto e o próprio Saullo.

O agito está marcado para o meio-dia na Rua Augusta, no bairro da Consolação. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.