LGBT na Virada Cultural 2018: terá palco, ônibus e muito mais

Evento em 19 e 20/05 contará com performances de drag queens, concurso de bate-cabelo e shows em várias regiões da cidade

Publicado em 25/04/2018
Virada Cultural 2018: Aretuza Lovi, Linn da Quebrada e Gloria Groove são atrações
Gloria Groove, Aretuza Lovi e Linn da Quebrada estão dentre as atrações da 14ª edição do evento

Um dos eventos já tradicionais na capital paulista, a Virada Cultural 2018 divulgou a programação para a próxima edição que ocorre entre 19 e 20 de maio.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O público LGBT contará com uma programação recheada de inúmeros artistas que são da nossa comunidade e têm se destacado nacionalmente.

Mais
>>> Na Virada, Sesc Vila Mariana terá homenagem a Beyoncé e Madonna

No Palco Queer, instalado na Praça da República, estarão alguns deles. Às 21h, tem o rapper Rico Dalasam. A diva Elza Soares se apresenta às 23h59. Às 3h, Tchaka comandará concurso de bate-cabelo.

No domingo, às 9h, é hora do Cabaré das Transformistas e Caricatas. Ao meio-dia, o trio Não Recomendados se apresenta. O ótimo Jaloo vem logo depois, às 15h.

Às 18h, é a vez de Priscilla com as drags Aretuza Lovi, Gloria Groove, Derrick Barry e Jujubee, do reality RuPaul's Drag Race.

Ainda na República, rolará por 24 horas a Queermesse. 

No Anhangabaú, ficará o Palco Chacrinha. Gretchen e Valesca Popozuda (0h) são as atrações no espaço que mais devem atrair LGBT.

Também no Anhangabaú, o grupo Balão Mágico, comandado por Simony, se apresenta no mesmo espaço às 18h do domingo.

No coração gay da cidade, a festa Ursound - dedicada aos bears - tomará conta da esquina da Avenida Vieira de Carvalho com a Rua Aurora.

Zona Norte
Próximo ao metrô Carandiru, também tem atrações com forte apelo LGBT. No Parque da Juventude tem as baianas Gilmelândia, Carla Visi e Carla Cristina (18h), Banda Glória, Não Recomendados e Silvetty Montilla (20h30) e Liniker e os Caramelows, Candy Mel e Luedji Luna (22h30).

Neste espaço também tem bons shows no domingo: Funk Como Le Gusta, Thaíde e Sandra de Sá (12h) e Iza e Rael (16h30), por exemplo.

Zona Oeste
Do outro lado da cidade, na Chácara do Jockey, na Vila Sônia, tem shows de Karol Conká (22h), Letrux (2h30) e Linn da Quebrada e Bonde (4h30). Quem ficar para o dia seguinte, poderá ver também shows de Projota (12h), Paulo Miklos (14h) e Jota Quest (16h).

Também na chácara, estará rolando a partir de 18h do sábado o combo de duas festas Pilantragi e Venga Venga.

Outros nomes famosos que poderão ser vistos ao vivo são Ira!, Paralamas, Fafá de Belém, Nação Zumbi, Fernanda Abreu, É o Tchan com Sheila Melo, Otto, Mariana Aydar, Falamansa, Thaide, Léo Jaime, Ritchie, Ratos de Porão, Exaltasamba, Marcelo D2, Raimundos, Emicida e Diogo Nogueira, dentre centenas de atrações.

A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura é que o evento atraia entre 3 milhões e 3,5 milhões de pessoas. A programação completa está no site do evento clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.