Komplexo Tempo recebe projeto inovador da DJ Anne Louise

Iniciativa une estímulos visuais, gastronomia e muita música

Publicado em 29/04/2023
anne louise dj
Anne Louise criou espaço com referências de sua infância, movimentos artísticos e a diversidade LGBT

Curtir música pode ser experiência incrível, mas e se houver a soma aí de grandes estímulos visuais e agrado ao paladar, por exemplo? Esse "combo" de atrativos é o coração do projeto "The Missionary of Happiness", da DJ Anne Louise, e que rola no sábado 29 no Komplexo Tempo, no bairro da Mooca, em São Paulo. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A artista propõe imersão em emoções e experiências sensoriais de sua infância na Bahia, nas diferentes manifestações artísticas com as quais ela teve contato e na diversidade LGBT.

"Dos games e fliperama da área geek aos quitutes da culinária baiana, o público é convidado a entrar nesta casa e experimentar um momento que vai muito além do som, com estrutura de vídeo e light concept que prometem um show à parte", explica o material promocional.

A festa tem ainda o primeiro show no Brasil de “Naked” com Julies, de Miami. A programação inclui os DJs Sam Gee (EUA), Adham, Ady Saback, Dani Brasil, Enrry Senna, Filipe Guerra e Lessah, e performances coreografadas por Romulo Morada.

O Komplexo Tempo fica na Avenida Henry Ford, 511, Mooca. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.