House music e cultura drag: festa Divine é opção de diversão

Próxima edição é nesta sexta-feira 7 em espaço na Barra Funda

Publicado em 06/02/2020
Paulo Agulhari e Penepoly Jean: festa gay Divine
Paulo Agulhari toca na festa idealizada por ele e que tem Penelopy Jean como hostess

Está marcada para esta sexta-feira 7 a segunda edição da Divine

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No Estação Marquês, na Barra Funda, zona oeste, a festa reunirá um time de grandes DJs e drag queens.

O DJ Paulo Agulhari - um dos organizadores da label ao lado do produtor Cassio Sampaio - conta que a inspiração veio da festa europeia Glitterbox.

"Na Glitterbox só os grandes DJs tocam, como Purple Disco Machine, The Shapeshifters, Todd Terry, Mousse T. Eles são DJs de house, disco house e tech-house", explica ao Guia Gay São Paulo.

"Mas o que mais me interessou é que a festa tem cara de festa mesmo. Chuva de papel picado, drags dançando no palco - algumas delas com barba e tal. E isso me fez pensar em fazer algo assim em São Paulo."

Para compor esse clima de celebração, Agulhari - que também tocará na label - chamou Paulo Pacheco e Tiago Santaroza para as pick-ups.

"Paulo Pacheco é um grande amigo de mais de 20 anos e Tiago Santaroza tem se revelado muito bom nessa nova geração, além de ser uma simpatia de pessoa", afirmou.

Danny Cowlt, Gysella Popovick e Hellena Borgys se apresentarão no palco. A recepção dos clientes ficará a cargo de Penelopy Jean e Ana Gelinskas no comando da área VIP.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.