Homem com dote pequeno não paga entrada em sauna de São Paulo

Promoção é feita na chamada Terça dos Extremos. Super dotados também participam da promoção

Publicado em 02/04/2023
termas 484 sauna gay sao paulo
Há pessoa do staff da casa que mede os membros de quem acha estar dentro das medidas 

Não é novo saunas gays fazerem promoções para atrair os super dotados e, por consequência, quem os deseja. Mas a Thermas 484, na área central de São Paulo, lembrou-se de um grupo: os homens de pênis pequeno. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Na chamada Terça dos Extremos, tanto os homens com dote acima de 20 cm quanto os que exibem de 10 cm para baixo ganham entrada gratuita e um drink. 

Sim, há uma pessoa específica no estabelecimento para medir o membro de quem avalia estar nas duas faixas. É deixá-lo ereto e passar pela medição. 

Em conversa com o Guia Gay São Paulo, a administração da sauna afirmou que incluiu os homens de dote pequeno justamente porque nunca tinha visto locais que os prestigiassem com benefícios. 

A Thermas 484 possui três andares e fica nas imediações do metrô Santa Cecília. Há bar, piscina, hidromassagem, cabines, quartos, área de descanso, saunas seca e a vapor, e sala de vídeo. 

Veja mais detalhes da Terça dos Extremos em nossa Agenda. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.