Gretchen será madrinha do Prudence Festival em São Paulo

Capital Inicial, Maiara e Maraísa e Kevinho são algumas das atrações do evento no Dia Mundial de Luta contra a Aids

Publicado em 17/10/2018
Gretchen cantará no Prudence Festival, que será realizado no Dia Mundial de Luta contra a Aids, no Anhembi em São Paulo
'Uso de preservativo é necessário e precisamos fazer isso ecoar ao redor do nosso país'

Gretchen será a madrinha e uma das atrações do Prudence Festival, que será realizado em 1º de dezembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O evento, com duração de 15 horas, reunirá diversos nomes da música, tais como Capital Inicial, Maiara e Maraísa, Kevinho e os DJs Felguk, Jet Lag, Cláudio Junior e Leandro Buenno.

A marca, uma das mais conhecidas de preservativos no País, não escolheu a data por acaso: 1º de dezembro é quando se celebra o Dia Mundial de Luta contra a Aids.

A cantora falou sobre seu apoio ao festival. "É uma honra participar de uma ação dessas, ainda mais agora que uma pesquisa comprovou que o número de jovens que não usam preservativos, nem fazem exame de HIV, cresceu em relação aos anos anteriores. Uso de preservativo é necessário e precisamos fazer isso ecoar ao redor do nosso país", disse. 

Pesquisa realizada pela DKT International, detentora da Prudence Preservativos, identificou que 47% dos jovens entre 14 e 24 anos afirmam não usar preservativos nas relações sexuais.

O levantamento, que ouviu mais de 1.500 pessoas em todo o Brasil, revelou ainda que 74,8% dos participantes nunca fizeram o teste para saber se possuem ou não o vírus do HIV e que 21,6% dizem acreditar que existe cura para a aids.

A cada ingresso comprado pelo público, três camisinhas serão doadas para ONGs que auxiliam na conscientização sexual de famílias de baixo poder aquisitivo ao redor do Brasil.

Os ingressos custam entre R$ 58 (meia-entrada para pista) a R$ 160 (VIP open bar) e podem ser adquiridos pelo site EventMix.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.