Gloria Groove será atração da Jungle Pool Party

Evento na Arena Super Festas terá Rick Braile, Tadeu Veloso e Thay Pires dentre os DJs

Publicado em 29/03/2022
Gloria Groove cantará na Jungle Pool Party
Cantora trará hits como 'Bonekinha', 'A Queda' e 'Leilão'

Dona de Vermelho, a música mais tocada nas pistas LGBT do Brasil no momento, Gloria Groove será atração principal da Jungle Pool Party, que será realizada em 10 de abril.

Curta o Guia Gay no Instagram

Esta edição da label do Grupo Superfestas tem expectativa de atrair 3 mil pessoas e é feita em parceria com a Creative Produções Artísticas Eventos e a Arena Super Festas, na Grande São Paulo, que sediará a festa.

Diretor-geral da Creative, Davi Brandão conta que a artista paulistana era um desejo antigo. "Nosso radar sempre esteve na mira da GG. Ela é completa e vimos que a cidade merecia esse presente. Apresentamos a ação aos empresários que realizam as melhores festas para o movimento LGBTQIA+ e os sócios de um dos espaços mais badalados de São Paulo. E sabemos que será babado", promete.

"Hoje não podemos deixar de pensar na GG quando o assunto é pop, quando o assunto é diversidade, quando o assunto é talento, quando o assunto é sucesso”, afirma Hugo Henrique, um dos sócios - junto a Maurici Salles - do Grupo Superfestas.

Sócio da Arena, Richard Derze fala da expectativa para receber a cantora. "Estamos acostumados a receber os grandes eventos e os mais disputados da região e vamos nos preparar para esse momento mais que especial. Vamos mostrar como receber o público de verdade", anuncia.

Aos 27 anos, Gloria está no auge da carreira. A artista lançou, em fevereiro, seu segundo disco, Lady Leste, que chegou ao número 1 do Top Albums Debut Global do Spotify.

A faixa A Queda ficou sete semanas como a mais tocada nas baladas LGBT do País, segundo o Top 30 Gay Brasil. Atualmente, Vermelho lidera o ranking há quatro semanas consecutivas.

Dentre os DJs já anunciados para esta edição estão Rick Braile, Tadeu Veloso e Thay Pires.

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.