Freguesia do Ó ganha 1º bar gay: é o Unicorn

Endereço terá área de pegação (cruising) com direito a quartos e abrirá em maio

Publicado em 08/04/2019
Unicorn Bar: Freguesia do Ó ganhar primeiro bar gay de sua história e terá área de pegação
Bar apostará em cardápio de drinks e petiscos a preços acessíveis

Um dos bairros mais tradicionais da Zona Norte de São Paulo vai ganhar o primeiro endereço LGBT de sua história.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O Unicorn Bar tem previsão de abertura na segunda semana de maio e é idealizado pelo empresário Lucas Inacio Machado, de 24 anos.

"A Freguesia do Ó é o bairro onde eu nasci e fui criado e sempre vi muitos bares na região, principalmente no famoso Largo da Matriz, mas nenhum deles com a temática gay ou muito menos voltado apenas ao público masculino", contou Lucas em entrevista ao Guia Gay São Paulo.

"Nesta região realmente existe uma demanda enorme e reprimida [de endereços gays] e fazendo uma pesquisa rápida percebi que o pessoal curtiu a idéia, então resolvi encarar", afirma.

Unicorn Bar: Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, ganha primeiro bar gay com área de pegação
Varanda do espaço que está sendo reformado para o bar

A proposta é ter drinks variados e porções a preços acessíveis, fumódromo e uma área que chamamos de "hot": com dark room e glory holes.

Lucas já adianta que o lugar funcionará também como uma espécie de cruising bar, com quartos que poderão ser alugados. "Dependendo do movimento, pretendo instalar sauna e mais dormitórios."

O Unicorn funcionará à Praça Domingos Regatieri, 99, travessa da Rua Bonifácio Cubas, diariamente das 18h até o último cliente.

No momento, a Zona Norte é a única da cidade a não contar com nenhum endereço gay. Que ela fique, portanto, cada vez mais arco-íris!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.