Flexx Club desmente postagem a favor de Bolsonaro

Postagem no Twitter do clube louvava candidato do PSL e atacava petistas

Publicado em 24/10/2018
Clube gay Flexx Club desmente postagem sobre Jair Bolsonaro
Flexx comemorará 11 anos em novembro com show de Iza

A Flexx Club chamou de "fake news" a postagem realizada nas redes sociais da casa noturna a favor do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Nossa conta do Twitter foi hackeada nessa madrugada e jamais iremos fazer campanha a favor ou dar o apoio ao candidato Jair Bolsonaro, candidato este que todos nós da Flexx Club repugnamos veementemente e nunca apoiamos!!", escreveu o clube em sua conta no Facebook.

A postagem polêmica foi realizada no Twitter. Usuários apontam que um ex-funcionário do clube teria sido o responsável pela mensagem que dizia: "Eu apoio Jair Bolsonaro!! E, na boa, quando ele ganhar se tu for da turma do Lula, se mude pra Venezuela, já que ele acha comunismo/socialismo tão bom!! Não gosta? Deita na BR, ok?"

A casa noturna, que ficou conhecida pela grande pista de dança e shows de divas pop nacionais aos sábados, hoje em dia faz festas esporádicas. A próxima está agendada para 9 de novembro e trará a cantora Iza e comemorará 11 anos do espaço.

Flexx Club: fake news sobre Jair Bolsonaro e apoio

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.