Uma festa fetichista nesta sexta-feira 16, em São Paulo, dará ingressos para o filme Ato Noturno, que acaba de estrear na cidade.
Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e não perca nenhuma notícia
Em parceria com a Vitrine Filmes - que distribui o longa-metragem - o The Rhinos Club realiza a Leather Lounge, que vai das 18h às 23h.
O evento acontece no primeiro andar do espaço e tabém na rua, com socialização e bar aberto.
A partir das 21h, o cruising no segundo andar passa a funcionar, mas com ingresso à parte e restrito ao público masculino.
Com direção de Marcio Reolom e Filipe Matzembacher, Ato Noturno fala do romance entre um ator e um político que têm fetiche por transar em lugares públicos. A prática, no entanto, acaba os colocando em risco.
Apresentando o flyer abaixo, a entrada no Rhinos é gratuita e os 50 primeiros ganham cortesia para o filme, além de drink cortesia.
O The Rhinos Club fica na Rua Fernando de Albuquerque, 255, Consolação.
