A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Fernando de Noronha voltará a ter festival LGBT

Publicado em 08/08/2021

love noronha gay

Batido o martelo... ou melhor, hasteada a bandeira! Depois de dois anos de pandemia, o festival LGBT Love Noronha voltará a ser feito. A empresária Maria do Céu, do Recife e dona do Clube Metrópole, anunciou que em agosto de 2022 a ilha ficará mais colorida. 

Agito volta em Brasília
O Bar Birosca, que fica no coração da capital federal, no Conic, voltará a abrir em 20 de agosto. Às sextas, haverá música eletrônica. Aos sábados, pop e world music.

Super agito em BH
O gosto de retorno também poderá ser sentido em BH. E de forma grandiosa. É o que se pode esperar da solução do mistério que a produtora Tati Bocão fez ao postar foto do maior estádio da capital com "Save the Date - 28 de agosto". 

Novo espaço em São Paulo
Um dos principais selos de festas gays da cidade ganhou espaço próprio. A estreia da Arena Super Festas, com piscina, palco e varanda, será realizada em 22 de agosto pelo evento Jungle Party Brasil. Haverá adoção de protocolos de segurança contra covid.  


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.