Famoso no Twitter pelos 21 cm, Nandotadão abre clube de sexo

Chamado Dédalos, estabelecimento na Rua Bento Freitas, na República, terá dois pisos

Publicado em 24/02/2019
nando dias nandotadao dedalos 21 cm largo do arouche sexo gay
Nando: "Eu projetei o bar para o cliente se perder para poder se encontrar".

Em poucos dias, desde o início da conversa para essa reportagem, o número dos seguidores dele no Twitter saltou de 14 mil para 20 mil. Aqui e ali, uma crítica política, uma frase para aumentar a autoconfiança de quem lê, mas são as fotos e os vídeos dos seus 21 cm de pênis grosso, exibidos sem nenhum pudor, é que colecionam mais compartilhamentos e coraçõezinhos (na falta de outro órgão disponibilizado pelo microblog). 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Um ambiente muito comum das exibições de NanDotadão, persona de Nando Dias, é o escritório. Laptop, planilhas, mesa de trabalho, a roupa social, que é devidamente aberta para que ele tire o pênis para fora, comece a endurecê-lo, se masturbe e chegue até a lançar jatos de esperma no teclado e na tela do computador... 

E quando ele faz isso ele estaria dando uma folga no trabalho? A resposta é não! Fazer gozar é o ofício dele! Entenda: a dedicação de Nando nos últimos tempos é justamente dar a São Paulo novo clube de sexo. Vem aí o Dédalos! 

A previsão de abertura é nos primeiros balanços da festa da carne, ao fim desta semana.

Serão 220 metros quadrados, dois andares, funcionamento 24 horas por dia, e localização na região do Largo do Arouche, na Rua Bento Freitas.

No piso térreo, haverá bar, banheiros, três fliperamas e área externa. No segundo andar, 24 cabines, glory hole (para se colocar o pênis), glory butt (para se colocar o traseiro), poltrona para fazer posições tântricas, o chamado mini-curral (passarelas ladeadas por cabines abertas), cama coletiva, cabine de projeção com óculos virtuais, dark room e um labirinto.

nando nandotado 21 cm dedalos sexo clube gay são paulo
Nando e uma das suas mais famosas poses: no meio do trabalho, tira o pau para fora e registra para seus fãs

E aí algo que marca o conceito do lugar, explica Nandão (entre uma selfie do rosto e do pau e outra): "O nome Dédalos vem de personagem mitológico que criou labirinto para aprisionar o Minotauro. Digamos que eu projetei o bar para o cliente se perder para poder se encontrar", contou ao Guia Gay São Paulo.

A proposta é unir tecnologia, pegação, conforto e o clima de jogos. O projeto é do arquiteto mineiro Frede Mafra. "Tudo vai remeter a caça e a jogos", diz Nando.

E haverá preocupação social e ambiental. O valor total da renda das primeiras segundas de cada mês será doado a uma entidade LGBT. E 10% do preço do drink SS (Sexy e Sustentável) será revertido para o instituto Bioambientale.

Experiência em propiciar ambiente para homens gozarem Nando possui e não é uma qualquer. Ele foi gerente geral da 269 Chilli Pepper Single Hotel, uma das maiores saunas gays do mundo, localizada a poucos metros do Dédalos. 

dedalos largo do arouche nando dias nandotadao clube de sexo são paulo
Desenho de como será o primeiro piso: bar e tecnologia para a pegação

Sobre esse período, emoções mistas. "O proprietário, Douglas Drumond é incrivelmente inteligente, bem humorado. Devo muita coisa a ele e sinto saudades, dele como pessoa, não como chefe. Tenho carinho enorme por ele e desejo pra ele muito sucesso. O que eu não pude corrigir na empresa por ordens dele, tenho liberdade total agora e estou indo com sangue nos olhos e muita testosterona. Por mim eu teria morrido trabalhando pra ele, mas já que ele preferiu me ter como concorrente, vamos para o pau agora."

E a entrevista termina com uma chamada "ao pau".


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.