Famosa balada LGBT de SC e SP, 1007 fecha endereços

Proprietários afirmam que não faz sentido manter estruturas

Publicado em 17/06/2020
1007 Floripa e Augusta: balada gay fecha as portas
Clube em São Paulo funcionava na Rua Augusta. Foto: Richarles

Uma das baladas LGBT favoritas dentre jovens, a 1007 anunciou que fechará seus três endereços.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O clube funcionava em Floripa e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e na capital paulista, e foi afetado pela quarentena de prevenção ao contágio da covid-19.

Em comunicado, a casa avisou não se tratar de um encerramento das atividades, mas da entrega dos imóveis.

"A princípio, não faz sentido manter uma estrutura (ou 3), ninguém sabe realmente quando tudo vai se normalizar. A situação é crítica, não é apenas um vírus", diz o texto.

"Fiquem tranquilos! Vai ficar tudo bem. A 1007 não precisa de uma casa agora, pois mora dentro de cada um que compartilha dos mesmos valores e que guarda um momento inesquecível lá dentro. Quando o nosso reencontro for possível, vocês terão um endereço."

O clube ficou conhecido por apostar em festas temáticas - como as que dava desconto a quem se beijava em frente ao bar - pelo drink Fada Erótica e por som que ia do funk ao indie, passando pelo pop.

Em Floripa, a casa completaria 11 anos em julho. Em São Paulo, foi comemorado, em novembro passado, quatro anos da filial.

Durante a quarentena, Floripa também perdeu a Lace, que se transformou em uma plataforma de música. Em Brasília, o Velvet Pub foi fechado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.