Evento de sexo gay em mega suíte de motel tem nova edição

Espaço tem piscina. hidro aquecidas e sauna e receberá 30 homens

Publicado em 01/04/2022
motel gay sao paulo
É suruba, mas não é bagunça: só se poder ficar de toalha ou nu, e deve-se levar chinelo para usar áreas molhadas 

Ir para o motel com uma pessoa, comum. Com duas, quase usual. E com 29? Só pode responder quem for, neste sábado 2, ao evento de sexo gay Hot Party, que é feito em mega suíte no Caribe Motel, na Barra Funda. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O superlativo continua na bebida: são 10 horas de open bar de gin, vodka, cerveja, energético, água, refrigerante e sucos.

Camisinhas de tamanho normal e grande são disponibilizadas gratuitamente. O evento começa às 23h30. Entrada custa a partir de R$ 180.

Essa é a quinta edição da Hot Party, sempre no mesmo molde. A organização é do produtor Caco Rodrigues, que, em outubro do ano passado, reuniu amigos para sexo e viu nova forma de proporcionar diversão para homens. 

É suruba, mas não é bagunça. Dentre as regras estão o veto integral ao uso de celulares, só poder ficar de toalha ou nu, e levar chinelo para poder frequentar as áreas molhadas. 

A limpeza anal feita em casa antes de ir ao evento é recomendada para todos, até para ativos. Documento de orientação aos interessados explica o motivo: "Você pode mudar de ideia ao longo da noite". 

Interessados podem falar com a organização por Whatsapp


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.