Dono de balada gay, Fabio Lima ataca Doria por manter quarentena

Em vídeo, empresário, que possui o Bofetada Club, faz referência ao tamanho da casa do governador

Publicado em 27/05/2020
Fabio Lima, do Bofetada Club, famosa balada gay de São Paulo, grava vídeo contra João Doria
Empresário gravou vídeo em frente à casa do governador de São Paulo

Dono do Bofetada Club, um dos endereços LGBT mais conhecidos da região do Baixo Augusta, em São Paulo, Fabio Lima fez protesto contra o governador João Doria (PSDB).

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em vídeo, divulgado em suas redes sociais, Fabio aparece em frente à casa do governador, no Jardim Europa, zona oeste da cidade, criticando a quarentena.

O empresário aponta para a residência de Doria e salienta sobre o tamanho da propriedade. "É muito fácil falar pra ficar em casa quando tem muita gente que não tem nem onde ficar, nem onde morar, muito menos o que comer, enquanto ele está lá, com a sua mansão, com a sua caminha confortável", diz.

Fabio Lima critica Doria por manter quarentena

Na sequência, Fabio xinga o governador. "Você é muito safado. Você é um cara cafajeste, filha da p***", você é um bosta, João Doria", afirma.

Fabio continua o vídeo salientando o tamanho da "mansão" de Doria. "É muito fácil falar fica em casa morando numa casa dessas", continua. "Vai lá ficar nos barracos onde os meninos mora (sic), onde muita gente tá passando fome, vai lá ficar lá na favela pra ver se você vai ficar em casa. É muito fácil falar isso, pilantra."

Além do Bofetada, o empresário diz possuir inúmeros outros tipos de comércio. Semanas atrás, ele divulgou que comprou a boate A Loka, uma das boates LGBT mais conhecidas da capital. Ele afirmou que iria reformar o espaço e se cercar de pessoas que fizeram história no clube, como o DJ e produtor Andre Pomba, idealizador da festa Grind.

Ele reclama que 70 famílias dependem direta ou indiretamente de seus negócios para viver e que lhe mandam mensagens desesperadas.

A maioria de seus seguidores reagiu com críticas à sua postagem.

Em resposta a um de seus seguidores, Fabio argumentou que o Governo do Estado de São Paulo está de conluio com a China. "O que esse governo de São Paulo que é vender tudo para os chinês para ele foda-se quem vai quebrar ou não o que ele quer e isso já", escreveu o empresário.

Fabio Lima, da balada gay Bofetada Club

A outro seguidor, Fabio afirma que se trata de mentira a lotação de alguns hospitais pelo novo coronavírus.

"A culpa não é dele será que não por favor né gente o vírus sabemos que está aí mais não dessa forma que eles dizem ontem em conversa com dois amigos que trabalha no hospital um trabalha no hospital nove de julho disse que vão mandar gente embora porque não tem paciente nem para fazer exame agora outro trabalha na Santa casa disse que está cheio sim a Santa casa mais de gente do interior e gente Morrendo com outras doença e eles são obrigado a testa corona vírus e e pior a família não pode nem dar um enterro digno para seu Enti querido os fucionarios estão de saco cheio dessa mentira", escreveu.

Fabio Lima do Boffetada Club, bar gay de São Paulo, critica João Doria

Atualizado (às 11h32 de 28/05/20): Após a repercussão da reportagem, o empresário Fabio Lima apagou o vídeo (o qual este site tem em arquivo) e enviou a seguinte nota: 

Comunicado oficial

Em relação ao video, sei que me expressei mal passando a impressão que sou favorável à abertura geral sem levar em conta que isso iria provocar um aumento no número de infectados e consequente perda de vidas, o que devemos evitar a todo custo.

Passei por acaso na rua da casa em que mora o Dória, a pessoa que me ajuda nas entregas que estou fazendo contou que ele mora ali, parei a kombi e desci para dar uma olhada, foi onde gravamos o video, reconheço que acabei por dizer coisas que fizeram parecer que eu quero apressar a abertura da minha casa noturna.

Não é isso, eu sei que meu tipo de negócio será um dos últimos a serem liberados, e estou de pleno acordo com isso, precisamos fazer todo o possível para evitarmos mais perdas de vida.

Quanto a ajuda do governo, me refiro aos impostos como o IPU / TFE/ outros encargos e contas de consumo que continuam chegando e poderiam ser adiadas para pagamentos nos próximos meses, também acho que a abertura de pequenas lojas, bares e restaurantes e outros comércios (adotando as devidas medidas de prevenção) diminuiriam bastante as falências e aumento do desemprego, que irá trazer ainda mais sofrimento da população.

Com referência Aloka, fiz uma parceria com o atual dono para divulgar e produzir festas na casa, isso quando a boate reabrir, por enquanto estou me virando fazendo minhas entregas.

Fabio Lima.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.