Dono da Blue Space dá recado sobre importância das baladas gays

Segmento é importante fonte geradora de renda e de impostos, lembra José Victor

Publicado em 11/06/2020
José Victor, da Blue Space, uma das maiores baladas gays de São Paulo
Empresário emprega profissionais que vão de drag queens a faxineiros

Dono de uma das baladas gays mais famosas de São Paulo e do País, José Victor deu rápido depoimento sobre a importância desse segmento para a economia.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Evento é importante pras pessoas e pra cidade", começou o proprietário da Blue Space, em vídeo divulgado nas redes sociais.

"Pra cidade por quê? Porque pagamos impostos e muitas vezes somos até discriminados, como empresas de segunda categoria, mas não somos, não. Pagamos impostos como qualquer empresa", ressaltou.

O empresário lembrou que a noite é um dos setores que mais atraem turistas à capital paulista. "Geramos turismo. Quantas pessoas saem do Brasil, ou mesmo do exterior, pra virem curtir os nossos eventos aqui em São Paulo?"

E continuou: "Pras pessoas: geramos emprego. DJs, recepção, limpeza, LJs, e temos ainda uma equipe grande de artistas - drags, balé, direção artística -, pessoal que trabalha para alimentar nossas redes sociais... Enfim, nosso trabalho é grande."

"E, principalmente, levamos alegria, levamos diversão, para que você, que trabalha a semana inteira no corre-corre aqui de São Paulo, no dia a dia, possa se desestressar no fim de semana e botar pra fora", encerrou.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.