Dedicada aos bears, festa Subwoof faz edição b-day de Driko Hype

Criador da label promete muito pop e rock e drink autoral

Publicado em 23/07/2019
Subwoof: festa bear faz edição em comemoração ao aniversário de Driko Hype
'Nossa proposta é explorar novos ambientes e fazer com que todos se sintam à vontade!'

Uma das festas dedicadas aos público bear mais tradicionais de São Paulo, a Subwoof ganha edição especial neste sábado 27.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O jornalista e criador da label, Driko Hype, completa 29 anos e comemora conduzindo as pick-ups co uito pop e rock.

Nesta edição, também estarão com ele, os marinheiros Gabriel Simon, Ivan Stamato e Tiago Cardoso com set lists que vão esquentar a pista.

"Há exatos cinco anos que fazemos da Subwoof um verdadeiro ponto de encontro, mesmo sendo uma festa itinerante. Não vai ser dessa vez, que a galera moderna, incluindo os ‘ursos de plantão’, vão deixar de curtir músicas de qualidade acompanhadas de bons drinks", diz Driko.

"Nossa proposta é, a cada edição, explorar novos ambientes e fazer com que todos possam se sentir à vontade! Já estamos no aquecimento para que ninguém fique no sofá!", avisa.

No set list, a label vai de clássicos de Abba a Guns and Roses, de Madonna a Rolling Stones, passando por New Order e hits que marcaram época. Do bar, sairá um drink sour especial e autoral.

Nascida há cinco anos na Rua Augusta, a festa itinerante já passou por diversos endereços e ganha edição no Bar do Netão. 

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.