De forma lúdica, espetáculo 'Dentro da Pele' fala de aceitação

Peça da Cia. Trezellas está em cartaz no Teatro do Ator até dia 27

Publicado em 19/10/2016
Espetáculo LGBT Dentro da Pele fala de aceitação e segue em temporada no Teatro do Ator
Espetáculo da Cia. Trezellas é baseado em depoimentos reais

A aceitação de si mesmo e do outro é o foco do espetáculo Dentro da Pele (Contos que Não Nos Contam), que está em cartaz no Teatro do Ator, em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A peça conta a história de três personagens: Lucas é um jovem que sofre com o preconceito e a rejeição do próprio pai; Solange, depois de adulta se descobre apaixonada por outra mulher, mas como enfrentar uma sociedade engessada em preconceito? Só uma grande história de amor pode dizer; e Vitória, uma transexual levada a sobreviver nas ruas e sua difícil trajetória em busca de dias melhores.

Com patrocínio do Programa VAI 2016 (Valorização de Iniciativas Culturais), o espetáculo é apresentado pela Cia. Trezellas, grupo teatral da periferia da Zona Sul de São Paulo. Formada em 2014, a companhia busca por meio de pesquisas transcrever situações do cotidiano ou tabus da atualidade.

O espetáculo segue em temporada todas as quintas-feiras até dia 27. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.