Como é malhar sem roupa em "academia gay" de São Paulo

Dentre anilhas e aparelhos de peck deck, as tentações são dignas de filmes pornôs dos melhores estúdios

Publicado em 28/10/2017
sarados e safados gay academia são paulo
Tudo começa com puxação de ferro, mas os olhos recebem estímulos bem difícéis de resistir

Domingo à tarde é momento preguiçoso para muitos. Entretanto, para outros tantos, é mais uma oportunidade de puxar ferro. Supinos, peck deck, hack machine e halteres para modelar o corpo e exibi-lo inclusive enquanto se faz musculação. Sem pudor! 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Essa é a proposta do evento Sarados e Safados Gym Only Men, que passou a ser realizado pelo menos uma vez por mês em academia da região central de São Paulo neste ano.

Regatas ousadas, shortezinhos e lycra viram itens pudicos aqui. A ideia é malhar nu! Isso mesmo, sem roupa alguma. Ou só uma sunga ou bermuda. Ficar sem camisa é regra.

Entre 17h e 22h, o lugar é dedicado só ao evento, que poderia ser chamado de naturista, mas digamos que, ao juntar um bando de homens sem roupa ou apenas um reles pano, o que se torna natural é tudo ficar bem, bem quente!

O termogênico que provoca suadouro aqui não vem em cápsulas, mas em coisas bem, digamos assim, boas para encher os olhos. Você de luvas, um tênis... E o resto ao ar, bem à vontade. Impossível não ser marcado pela sensação de olhar para os espelhões e se ver nu com um peso na mão!

A sensação de liberdade é incrível. Experiência que vale a pena ser vivida. Todo o clima de academia, barulho de anilhas batendo, DJ tocando ao vivo, e dezenas de homens dando o devido pump em bíceps, tríceps, abdominais, pernas... E em uma parte do corpo que parece ter vida própria.

Bom, como quem vai é realmente adepto de malhação - seja no nível hard ou apenas para ficar com o corpo mais torneado - tudo começa mesmo com a puxação de ferro.

Você pode até ficar focado no exercício, pegada, intensidade, amplitude... Mas a tentação é grande! Ou seu olhar é atraído ou alguma parte do seu corpo (ou várias ou todas) são percebidas.

Eis que os pesos parecem ficar menos atraentes... Ao se entregar ao que lhe desvia a atenção, não fique com culpa! É para se deliciar e realizar o sonho digno de filme pornô dos melhores estúdios. 

A pegação pode rolar ali mesmo, dentre os aparelhos. E aí outra experiência que vale a pena, seja passiva ou ativamente. Opa, não no sentido que você pode estar pensando. Fala-se aqui que você pode ser parte da ação ou só observador. Com forte possibilidade de ser convidado ou se convidar. 

Outro ponto "bombado" da academia são os dois vestiários. Aí também a atividade é intensa durante do todo o evento. E olhe que se está falando de área em que não há máquina alguma! Aqui é corpo com corpo ou corpo com corpos ou corpos com corpo ou corpos com corpos.

Apenas não tente nunca mais ver uma mesa de supino ou uma aparelho de leg press 45º da mesma forma que antes! 

Se ficou curioso, vá a edição deste domingo 29. Veja mais detalhes em nossa Agenda. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.