Comédia 'A Noite dos Inocentes' fala de triângulo amoroso gay

Espetáculo perpassa drama e romance e fica em cartaz até dezembro em São Paulo

Publicado em 29/09/2021
Peça gay A Noite dos Inocentes no Teatro Shopping West Plaza
Lucas Mantellato, Murilo Cunha e David Mascheti. Fotos: Hygor Domingos

Um triângulo amoroso insólito se forma no desenvolver de A Noite dos Inocentes, espetáculo que estreia neste sábado 2 em São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Escrita por Rodrigo Murat, a peça fala do jovem escritor Caio (Murilo Cunha), que recebe a visita do ex-namorado e também proprietário do apartamento onde mora, Nando (Lucas Mantellato).

Nando está acompanhado do novo inquilino, que é também seu novo amor, o advogado Rodolfo (David MaschetI).

Três meses depois, o rapaz despejado retorna ao local e impõe que ele e o novo casal leiam uma cena teatral escrita de seu próprio punho, a fim de viver um triângulo amoroso.

"É muito bom dirigir um texto brasileiro, contemporâneo, que fala de amor com tanta verdade", diz o diretor Rogério Fabiano, que tem mais de 40 anos de trabalhos no teatro e na TV, como a novela Prova de Amor, reexibida atualmente na RecordTV.

Ele prossegue: "O mundo está carente de bons sentimentos e nosso espetáculo tem muito a passar. Com o seu texto tão singelo e tocante, Rodrigo Murat consegue nos embalar."

Murat trabalhou na linha de shows da TV Globo entre 1994 e 2002 e escreveu espetáculos como Três Homens Baixos e A Máquina do Tempo.

A Noite dos Inocentes faz temporada no Teatro Shopping West Plaza aos sábados até 15 de dezembro. Em outubro, as sessões são às 19h e a partir de novembro, passam a ser realizadas às 21h30.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.

Peça gay A Noite dos Inocentes

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.