Com 103 cm de bumbum, Petrick Garcias fará show de sexo no Dédalos

Ator demonstrou na internet que gostava de ser passivo e agora tem carreira internacional

Publicado em 22/08/2019
petrick garcias sexo gay ator dédalos bar
Super bundudo já gravou duas cenas no clube de sexo de São Paulo 

Nos últimos anos, Petrick Garcias vem ganhando espaço na concorrida cena pornô gay nacional e atualmente mantém um contrato exclusivo com a produtora Hot Boys.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Acompanhado do dotadão Dave Henry, o gato será a grande atração da festa Fucking Hell, que será realizada no domingo 25 no Dédalos Bar.

Garcias fará apresentação exclusiva no espaço chamado glory ass, destinado "para os passivos colocarem o bumbum pra jogo", como ele mesmo diz.

Aos 29 anos, 1.72 m de altura e 103 centímetros de bumbum, Petrick, natural de Contagem (MG), ostenta sete produções adultas em seu cúrriculo e dezenas de apresentações em boates, feiras e eventos relacionados ao sexo em geral.

Ele conta que sua carreira no mundo erótico começou por acaso. "Sempre fui meio exibicionista. Os caras que eu me relacionava elogiavam minha performance e me falavam para eu gravar minhas fodas e colocar no Xvídeos. Aí eu comecei a filmar minhas transas e postar", relembra.

"Começou a bombar. Algumas produtoras começaram a me seguir. Daí surgiu um convite para ir para o Rio integrar o elenco de um filme da Hot Boys em 2018. Fui pra lá, fiz um teste de elenco e passei pra fazer a suruba de carnaval. Dali, o diretor viu que eu levava jeito."

Após o primeiro vídeo, Petrick foi criando relevância no Twitter, até que surgiu, por lá, um convite para se apresentar em uma sauna de Belo Horizonte.

"Foi minha primeira experiência em sexo ao vivo e curti demais. Gosto de mostrar pras pessoas o que gosto de fazer na cama. O jeito que eu mamo, como eu sento, como eu dou gostoso", afirma o bonitão.

Depois disso, surgiram mais convites para performances em casas em BH e no Rio de Janeiro.

Convite Internacional
Nos próximos meses, serão lançados dois filmes com participação de Petrick na Itália. "Um amigo me indicou para uma produtora italiana, que fez filmagem aqui no Brasil. Ficou bem diferente de tudo o que gravei. Fiz duas cenas e estou esperando serem lançadas para poder divulgar."

O seu contrato só libera gravações para canais internacionais ou cenas independentes para o seu canal no Xvídeos. Lá, ele ostenta duas produções gravadas nas dependências do Dédalos Bar.

"Vai ser um prazer voltar ao labirinto. Amo esse espaço. Acho uma casa diferente, completa. Tem bebidas, bom atendimento, o glory ass e várias tribos".

A noite vai contar ainda com o som do DJ Léo Spears. Mais informações em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.