Clube de sexo gay Dédalos faz 4 anos e ganhará cama coletiva

Comemoração também terá DJ e sorteio de brindes

Publicado em 19/04/2023
Dédalos Bar: sex club gay de São Paulo comemora 4 anos
Espaço foi eleito melhor sex club de São Paulo em 2019, 2021 e 2022

Um dos points hot mais conhecidos de São Paulo, o Dédalos Bar faz aniversário, mas o presente é para o público: uma cama coletiva.

Curta o Guia Gay no Instagram

O novo ambiente será inaugurado nesta semana de celebrações. 

Na quarta-feira 19, data em que o estabelecimento comemora quatro anos, também haverá som ao vivo. O DJ mineiro Ricky Mundy agitará as pick-ups.

Os convidados também irão concorrer a brindes com a roleta premiada na entrada do bar.

Além disso, todos que entrarem, neste dia, entre 21h e 23h, ganham um Dédalos Gin, um dos maiores sucessos do espaço.

"Temos muito o que comemorar", comenta o proprietário do local, Nando Dias. "Abrimos em 2019, enfrentamos uma pandemia em 2020 e hoje somos um dos estabelecimentos LGBTQIAP+ mais conhecidos da capital paulista."

Desde sua abertura, o Dédalos ganhou em todas as vezes em que concorreu como melhor sex club da cidade em eleição anual promovida pelo Guia Gay São Paulo junto aos leitores. A exceção foi em 2020, já que por conta da pandemia e da maioria dos locais fechados, o prêmio Melhores não foi realizado.

Localizado próximo ao Largo do Arouche, na região central, o point possui glory holes, dark room, fliperamas, glory ass, armários e lounge e funciona 24 horas.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.