Celebration Party: festa celebra todas as fases de Madonna

Organizado pela página Love Madonna, agito terá distribuição de brindes e sorteios de kits e livro

Publicado em 13/11/2018
Madonna: Celebration Party rola neste sábado no Elleven em São Paulo
Hits, remixes, entrevistas e videoclipes da cantora fazem parte da festa

Todas as fases de Madonna em uma festa só? Sim, é possível e é o que os fãs verão na Celebration Party, que será realizada neste sábado 17 no Via C. Elleven.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O agito é o último do ano organizado pela página Love Madonna, que já realizou diversas festas sobre a Rainha do Pop na cidade. 

Pela primeira vez, a festa aporta no Elleven, misto de bar e clube dos Jardins que tem feito sucesso com sunsets e labels desde ano passado.

Assim como a coletânea Celebration (2009), a festa reunirá muitos hits dos anos 1980, 1990 e 2000 da cantora mais bem-sucedida de todos os tempos.

Também serão exibidas entrevistas, comercias e performances ao vivo. Remixes também sairão das pick-ups da DJ Denise Barcellos, que vem de Porto Alegre especialmente para a festa.

Haverá sorteios de kits promocionais, distribuição de buttons, cards, adesivos e chaveiros, dentre outros mimos.

Ainda vai ter sorteio do livro 25 Years - 25 Anos, do brasileiro Rodolfo Abreu, que contém bastidores e fotos raras e não publicadas do polêmico Sex, lançado por Madonna em 1992.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.