Bloco Agrada Gregos divulga atrações e espera 500 mil foliões

Gretchen será novamente a rainha e desfile terá shows de Ludmillah Anjos, Aretuza Lovi e Lorena Simpson, dentre outros

Publicado em 26/02/2019
Armando Saullo, Nathalia Takenobu e Gabriel Ribeiro: os organizadores do bloco LGBT de carnaval Agrada Gregos
Armando, Nathalia e Gabriel: os organizadores do Agrada Gregos

Com expectativa de reunir 500 mil foliões, o Bloco Agrada Gregos anunciou as atrações de seu desfile, que vai ocorrer no próximo sábado 2.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Gretchen será a Rainha do Bloco e marcará presença com um repertório de novidades, que foram divulgadas no Festival Agrada Gregos, realizado em janeiro na cidade.

Estao confirmados também os nomes de Ludmillah Anjos (The Voice), que virá com sua banda completa, Mulher Pepita, Aretuza Lovi, Lorena Simpson, Adryana Ribeiro e Mateus Carrilho.

O público ainda poderá conferir o show dos DJs do Bloco Agrada Gregos: Armando Saullo, Nathalia Takenobu e Gabriel Ribeiro com um repertório repleto de axé anos 1990, funk e hits do pop.

"O Agrada Gregos tem uma energia e uma proposta única!", destacou Gretchen. "É um prazer estar esse ano de novo como a Rainha do Bloco. Existe realmente uma troca de carinho e respeito com o público que admira e acompanha o bloco desde seu início."

E continuou: "No dia 2 de março teremos muitas novidades no repertório e tenho certeza que transmitirei o carinho e admiração que tenho por todo esse projeto que vai muito além dos dias de carnaval."

"Estamos preparando um show ao vivo, com músicos sensacionais, esse ano vamos fazer uma bela homenagem aos clássicos do axé", adiantou Saullo, um dos produtores do bloco ao lado de Nathalia e Gabriel.

"Esse ano, mais uma vez, contamos com a parceria da Skol, sem eles não seria possível oferecer uma festa gratuita para um público de 500 mil pessoas", afirmou Gabriel.

O bloco vai estrear um novo circuito proposto pela Prefeitura de São Paulo: a Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda.

Mais informações sobre o desfile você tem em nossa Agenda clicando aqui.

Blocos gays para o carnaval de São Paulo em 2019: Agrada Gregos

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.