Blackout Club traz festa fetichista com 12 horas de duração

Evento vai reunir adoradores de dominação, látex, leather, pissing, fisting, spanking e bondage

Publicado em 10/09/2017
black out club são paulo gay sexo fetiche couro
Quer for de couro ou látex à feira terá desconto no valor da entrada

Informe publicitário

O Black Out Club, primeiro sex club aberto em São Paulo, nos anos 2000, organiza no próximo sábado 16 a Fetish. 

Destinada ao público gay fetichista, a sex party promete reunir os mais diversos tipos de fetiche. A festa começa às 17h do dia 16 e vai até às 5h da manhã do domingo, dia 17. Ao todo, serão 12 horas de muito sexo.

No dia do evento, quem se adequar ao dress code paga menos, então, capriche na roupa de couro e látex para ganhar aquele desconto babadeiro! Aqueles que chegarem até 1h da manhã ainda ganham um drink grátis.

A Fetish conta ainda com show interativo de atores pornôs às 21h. Homens que curtem dominação, látex, leather, pissing, fisting, spanking, bondage, exibicionistas, podólatras e voyeurs são mais do que bem-vindos.

A casa conta com camas coletivas, sling room, bar, ducha, banheiros, pista de dança, glory hole, chapelaria, lockers e toda uma estrutura para garantir a diversão do público.

O Black Out Club está localizado no Largo do Arouche, 205, São Paulo, próximo à estação República das linhas 3 e 4 do metrô.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.