Bar para homem heteroflex reabre. Penetração anal é vetada

O respeito é fundamental! Tanto é que dentre as regras está não só interdição à homofobia como à heterofobia

Publicado em 19/07/2020
g0y são paulo bar
Têm o mesmo significado g0y, heterogoy, heteroflexível, heteroflex, adepto de soft-bi e não bissexual total

Talvez o governador João Doria (PSDB) não esperasse que suas coletivas pudessem proporcionar tanto prazer. Mas o fato é que houve essa proeza! Explica-se: ao anunciar a flexibilização da quarentena ele deu alegria para um grupo que conhece muito bem a delícia desse termo: os homens heteroflexíveis.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Com as novas regras de abertura do comércio depois da fase mais severa da pandemia do novo coronavírus, voltou a funcionar o bar G0y House, localizado na Zona Leste da metrópole e dedicado a homens que gostam de vários tipos de prazer sexual com outro, exceto a penetração anal.

Nessa primeira fase, o horário é restrito, 16h às 22h. As possibilidades libidinosas também. De quinta a sábado e dentro da característica do prazer do homem heteroflex, também chamados de g0y (g, zero, y), a penetração anal é terminamente proibida. 

Ficam liberadas práticas tais como masturbação mútua, sexo oral, circle jerk (roda de punheta) e esfrega-esfrega.

A apresentação da G0y House, talvez a única no Brasil com esse foco, não deixa dúvida sobre a proposta do lugar.

"O heterogoy agora tem um espaço especial para poder conversar, interagir, jogar com amigos, beber sua cerveja e conhecer outros adeptos. O pub é essencialmente hetero fléxivel (Não bissexual total), com um bar maneiro."

Em tempos de letras sem fim na sigla que trata da diversidade de orientação e práticas sexuais, atenção à pluralidade que pode ser usada para definir os frequentadores desse bar, que fica próximo à estação de metrô Tatuapé.

Têm o mesmo significado g0y, heterogoy, heteroflexível, heteroflex, adepto de soft-bi e não bissexual total. E pode incluir aí a brotheragem!

bandeira g0y
Segmento possui até bandeira própria

O respeito é fundamental! Tanto é que dentre as regras está não só interdição à homofobia como à heterofobia, que é não chamar de gay ou bissexual um homem que se identifica como g0y (ou seus sinônimos), que possui até bandeira.

Por ora, a casa não tem realizado festas e há controle na lotação, mas a programação voltou. 

Às quintas e sextas, o lugar é de frequência apenas masculina. Os sábados são diferentes. Nesses dias, mulheres que se relacionam com heteroflex podem entrar... e se divertirem. 

É a definição da casa para esses dias especiais: "Venha acompanhado com sua amiga, namorada ou esposa, mostrando que a sua menina entende a sua masculinidade e aceita o mundo gØy sem pré-conceitos". 

E há o novo normal! Após pedidos, a casa abriu exceção e fez o dia para os bissexuais completos, ou hard bi. As quartas são para os homens que não têm nada contra (ou tudo a favor) a penetração entre eles. 

Não é divulgado endereço do G0y House. Interessados devem escrever para o Whatsapp 11 98963-5308. 

Quanto aos preços de entrada, eles começam em R$ 15 e vão até 49 e dependem do dia e do gênero da pessoa. Enfim, preçosflex!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.