Bar que faz sucesso em Nova York, o Boxers pretende se expandir para o restante dos Estados Unidos e chegar ao Brasil.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O conceito é de bar esportivo e o espaço é frequentemente comparado com o Hooters - rede de restaurantes/lanchonetes norte-americana em que os clientes são servidos por garçonetes com uniforme sensual e de patins.
Como o Boxers é voltado ao público gay, a atração ali são os barmen que atendem vestindo apenas uma cueca boxer vermelha.
Com unidades nos bairros de Upper East Side, Upper West Side e Hell's Kitchen e na cidade da Filadélfia, o bar chegará em setembro à região nova-iorquina de Washington Heights.
Segundo o The New York Times, os donos têm pedidos de franquias nos Estados da Califórnia e Flórida, além de cidades como Londres e Rio de Janeiro.
Aberto em 2010, o local conta com cardápio bem gorduroso (massas, frango frito) e é agregador. O Boxers gaba-se de realizar as maiores festas gays para os segmentos negro e latino da cidade. Asiáticos e árabes também contam com encontros específicos no bar.
Além disso, o bar patrocina 15 dos 30 campeonatos esportivos gays de Nova York - o que significa que cerca de 25 times ostentam a marca do Boxers em suas camisetas.
Será que fará sucesso por aqui?