Arouche ganha o Sputnik, nova balada voltada aos modernos

Espaço dos DJs Click e Sérjô conta com quatro ambientes e terá foco no pop e rock

Publicado em 11/12/2018
Sputnik Bar: Arouche ganha nova balada gay/LGBT do DJ Click e do DJ Sérjô
Retrofuturista é o estlo adotado pela decoração da casa instalada em frente ao Mercado das Flores

Com influência do Leste Europeu e no meio do point mais gay de São Paulo, o Largo do Arouche, abre, nesta quarta-feira 12, o Sputnik Bar.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O espaço tem referências espaciais e soviéticas espalhadas por seus quatro ambientes: bar/restaurante, karaokê, lounge e pista de dança.

A pista, aliás, tem iluminação que remete ao espetáculo da Aurora Boreal. No cardápio, mais de 20 rótulos de vodca e releituras de pratos típicos daquela região europeia.

O empreendimento é uma sociedade entre o DJ Click, proprietário dos clubes Espaço Desmanche e Blitz Haus, e do jornalista Sérgio Oliveira, produtor da festa Priscilla e mais conhecido como DJ Sérjô.

"Escolhemos o Arouche para poder atrair um público mais velho que, hoje, tem aversão à Rua Augusta", explicou Sérjô ao Guia Gay São Paulo. "Além do Arouche ser um lugar lindo e que está em revitalização."

Sputnik Bar: DJ Click e DJ Sérjô abrem nova balada LGBT no Arouche

O alvo do novo clube são pessoas acima de 25 anos. Sobre o público que já frequenta a área do Arouche e da Av. Dr. Vieira de Carvalho, Sérjô diz que não é a intenção inicial, "mas seria incríveil atrair também esse público que já tem na região".

No som, a nova casa aposta em pop, rock e hits atemporais. Dois destaques desta semana: na quinta, os DJs Alexandre Bispo e Leandro Chiaratto retomam a antológica festa Debut que fez sucesso no extinto A Torre do Dr. Zero, e no domingo tem entrada na faixa para a festa Bat80 com new wave e synthopop dos anos 1980.

O Sputnik abre nesta quarta. Mais informações em nossa Agenda clicando aqui.

Sputnik Bar: DJ Click e DJ Sérjô abrem nova balada LGBT no Arouche

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.