5 delícias para celebrar o orgulho LGBT no Urbe Café

Endereço em meio à badalação da Augusta tem cafés especiais, opções veganas e drinks caprichados e originais

Publicado em 20/06/2019
Negroni, um dos drinks clássicos do Urbe, café com público gay no Baixo Augusta
Negroni é para quem opta pelo clássico no espaço descolado ao lado da Rua Augusta

Informe publicitário

Endereço que desde sua abertura acolhe o público LGBT no Baixo Augusta, o Urbe Café está ainda mais inclusivo nesta semana.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Às vésperas da 23ª Parada do Orgulho LGBT, o café está com programação especial.

Todas as noites, até sábado, tem música em clima de baladinha e desconto em drinks feitos com cachaça e gim.

Não é só isso. Confira 5 delícias que vão te deixar ainda com mais vontade pra curtir esse descolado e aconhegante café:

1. Hambúrguer de quinoa
Uma das boas opções saudáveis dentre os sanduíches leva pão, hambúrguer de quinoa, homus de beterraba, fatias de abacate e de tomate e cebola roxa marinada no vinagre.

2. Panqueca de banana
Dentre as saborosas sobremeses, um dos destaques é a panqueca que leva banana, doce de leite, ganache e uma bola de sorvete de creme.

3. Cold Brew Coffee
Além dos inúmeros expressos, cappuccinos e bebidas quentinhas, há uma seleção interessante de cafés gelados. O Cold Brew é a versão básica da bebida e aparece nas versões suave e intenso.

4. Entradinhas
Quem come carne pode se fartar com o Croquete de Belzonte, feito com pernil desfiado com vinagrete e geleia de pimentas, mas quem não come, não fica na mão. Veganos têm à disposição uma foccacia assada no forno com abobrinha, tomates confit, mix de cogumelos, azeitona preta, pesto de manjerição, cabola caramelizada, raspas de limão e castanhas do pará.

5. Drinks clássicos e exclusivos
Para quem prefere opções clássicas, há desde Negroni a Moscow Mule. Já para quem é chegado em novidades, o espaço tem suas próprias criações, como o Faroeste Caboclo, que leva uísque Bourbon, café Urbe de grão intenso, frutas vemelhas e balsâmico.
 

Urbe Café
Rua Antônio Carlos, 404, Consolação, tel. 3262-3943. Segunda, 12h à 0h; terça a quinta, 10h à 0h; sexta, 10h às 2h; sábado, 9h às 2h; domingo e feriado, 9h às 23h30 (no dia 23/06, o café estará aberto e 12h às 17h).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.