35 festas LGBT de Halloween animam saunas, bares e clubes de SP

De concursos de fantasia a drinks temáticos, strippers e até drone farão parte dos eventos que celebram o Dia das Bruxas até terça-feira

Publicado em 27/10/2016
34 festas de Halloween de bares, clubes e saunas gays - LGBT - em São Paulo
Roupas e maquiagem à caráter são pedidas em várias das festas temáticas

Tradicional data festiva dos Estados Unidos e de alguns outros países, o Halloween (ou Dia das Bruxas) tem encantado cada vez mais brasileiros. Ainda que as crianças por aqui não saiam de porta em porta pedindo doces, estabelecimentos noturnos já entraram no clima deste evento cada vez menos sombrio e mais divertido e sexy.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em São Paulo, muitos endereços LGBT comemoram a data. Concursos de fantasia, decorações temáticas, performances especiais, balas e até drone estão envolvidos nas festas. Confira nosso roteiro e prepare-se para os sustos (mais informações sobre cada festa estão nos links em destaque):

Sexta, 28

Monstros, pirulitos e drone
Na 1007, mesa de doces e pirulitos dividirão a atenção com uma decoração caprichada, monstros nos corredores e concurso de melhor fantasia, que valerá entrada VIP para todas as festas do clube até o fim do ano. No Espaço Desmanche, a Bunker ganha edição Fantasy Halloween e também contará com concurso de fantasia, monstros, decoração temática e open bar.

Na Blitz Haus, a Neon Party, Baby celebrará o Dia das Bruxas antes mesmo de chegar ao clube. Veja só: a partir de 22h, os promoters do clube reunirão os frequentadores na saída da estação Consolação do metrô - na Avenida Paulista - e às 22h30, em ponto, todos descerão fantasiasdos até o clube e tudo com cobertura de imagens realizada por um drone. O evento é open bar, que inclui bebidas como cuba libre, Hi-Fi e vodca Smirnoff.

Ainda na região do Baixo Augusta, o Terraço Club terá edição da festa Bagunça para a data chamada Gostosuras ou Travessuras. Concurso de fantasia é destaque na noite, com consumação como prêmio. Ali pertinho, o Bofetada Club promove o Baile de Halloween - The People com pop, funk, twerk e brasilidades.

Drags e intervenções 
Na Tunnel, a noite Doces ou travessuras pede que se use preto e terá apresentação de Silvetty e performance de Penelopy Jean. No The L Club, além da pista escura, o clube terá decoração realista, intervenção artística e monstros espalhados

O Guinga's Bar celebrará o Happy Halloween, com direito a concurso de fantasia, shows de Shevva Hewls e Gysela Popovic e apresentação de Ioiô Vieira de Carvalho. No Clube Yacht, a festa Lux sugere um dress code preto ou fantasia para ouvir hits atemporais e pop.

Na Freak Chic, o dia mais gay da D-Edge, o Especial Dia das Bruxas contará com som do DJ e produtor israelense Moscoman. Enquanto a bombada festa Fun, da Bubu Lounge celebrará a data com a Halloween - Bruxas e Feiticeiros.

Moscoman, DJ e produtor tocará na Freak Chic, da D-Edge
DJ e produtor israelense Moscoman tocará na festa Freak Chic, da D-Edge

Boys e strippers
Nas saunas, as comemorações do evento surgem na Thermas Lagoa, que terá shows temáticos de strippers e na Wild Thermas Club, que promove edição do Clube dos Pauzudos com decoração e staff à caráter para o Halloween.

Sábado, 29

Muita pinta e batom roxo
Um dos destaques do dia é logo no início da tarde. A 7ª Gaymada ganhou subtítulo de Halloqueer, para celebrar a data, ao ar livre, no Largo da Batata, com jogos e muita fechação. Pede-se que os frequentadores caprichem no figurino preto e no batom roxo.

No Bar Fora do Meio, também é sugerido um dress code - fantasia, roupa preta e/ou maquiagem carregada - na noite que terá open bar com cerveja, vodca com energético, catuaba, refrigerante e água. No Grupo Pela Vidda, ONG que presta apoio a soropositivos ao HIV, pede-se que os participantes levem um prato de doce ou refrigerante.

Filmes de terror e tequila sangrenta
A celebração dark continua. Na Blitz Haus tem o Dream Halloween Open Bar e no Cine Joia, a festa VHS vira Hallowen à Fantasia, que contará com concurso e exibição de thrillers clássicos, séries de suspense e filmes de terror. Para os frequentadores do camarote, snacks e docinhos temáticos.

Na Cantho tem Halloween com Silvetty Montilla e performances de Hidra e Musa VonCarter. No Bofetada Club, há a The People - Baile de Hallowen, na The Week rola a Babylon Halloween + Xtra Hours e na Trash acontece a festa As Bruxas de Trashfield com tequila sangrenta, go-go bruxos, maquiagens e performances.

A comemoração não para. Na Bubu Lounge tem o Halloween Mexicano na tradicional festa das meninas #Baphônica, a Flexx Club se inspira na série do canal FX para a Flexx Horror Story e o Guinga's traz novamente Ioiô Vieira de Carvalho comandando shows da noite.

Saunas e cruisings
Na badalada Eagle São Paulo, que ursos e fetichistas adoram, rola festa à fantasia com decoração especial. Na Termas Fragata, strippers e shows temáticos e a Thermas Lagoa promove o Halloween dos Aniversariantes.

Na região central, o Bar do Amigos, alia show de Velaske Brawn e performances de Diana Pequeno e Alice Confusão com quentíssimos go-go boys.

Domingo, 30

Na Bela Vista, a Tunnel continua celebrando o Dia das Bruxas com a Fuzuê Halloween, que tem show de Tammy Santos. Já a Cantho faz edição Power Halloween da Private para encerrar o fim de semana.

Todas as noites

E a comemoração sombria vai até terça-feira 1º nA Lôca, que celebrá a data por 5 noites seguidas. Na terça rola edição de Halloween da Tapa na Pantera com a festa As Bruxas Estão Soltas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.