18ª Feira Cultural LGBT acontece no feriado de Corpus Christi

Evento integra a programação da parada e contará com palco para shows de cantores e drag queens e inúmeras tendas de produtos variados

Publicado em 05/04/2018
18ª Feira Cultural LGBT tomará conta do Vale do Anhangabaú três dias da Parada.
Feira é uma das grandes atrações do calendário oficial da parada. Foto: APOGLBT

Tradicionalíssima, a 18ª Feira Cultural LGBT mais uma vez integra o calendário oficial da parada LGBT de São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Como em anos anteriores, a feira será realizada no feriado de Corpus Christi - desta vez, em 31 de maio - três dias da marcha da Avenida Paulista.

O evento ocupará o Vale do Anhangabaú, na região central, com dezenas de tendas que vendem de produtos esotéricos a livros, de roupas a acessórios. Em 2017, havia uma consistente praça de alimentação embaixo do Viaduto do Chá.

Um dos chamarizes da feira é o palco instalado no vale que durante todo o dia torna-se espaço para shows e performances que vão de artistas iniciantes a grandes estrelas da noite gay de São Paulo. 

As atrações serão divulgadas em breve. A feira ocorrerá entre 10h e 22h. Interessados em vender seus produtos nas tendas devem procurar a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT), que organiza o evento, pelo e-mail [email protected].


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.