15 pessoas que fazem a Bubu Lounge falam dos 15 anos do clube

Famoso clube LGBT de Pinheiros comemora aniversário neste sábado e recebe declaração de amor de seus profissionais

Publicado em 23/01/2019
15 anos da Bubu Lounge: clube LGBT de São Paulo faz aniversário
Clube na Rua dos Pinheiros tem duas pistas, lounge bar e frequentadores assíduos

Por Marcio Claesen

São 15 anos de história. Na cidade com um dos maiores roteiros LGBT do mundo, não é pouca coisa se manter na ativa por tanto tempo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Neste sábado 26 a Bubu Lounge comemora seu 15º aniversário com uma festa especial que inclui um grande time de DJs e show de Kaya Conky.

E tanto sucesso só é possível porque há profissionais por trás que se dedicam muito para que paulistanos e turistas de todo o País tenham sempre uma noite memorável nesse enorme templo de diversão em Pinheiros.

Para celebrar a data, o Guia Gay São Paulo conversou com pessoas das mais variadas funções no clube e perguntou: o que representa a Bubu para você? Veja o que nos disseram:

15 anos do clube gay Bubu Lounge: o proprietário Jamil PessoaJamil Pessoa, sócio-proprietário

"A Bubu, além da sua vibe e energia incomparável, vai muito além disso. A Bubu pra mim significa vida. A pessoa que vem aqui e se aceita como ela é, assume a sua sexualidade, e daí por diante dá um novo start em sua vida, conhece alguém aqui e, como alguns casos, constitui família. Isso pra mim é importante: a Bubu fazer você se sentir realmente quem você é de verdade. Eu particularmente conheço vários casais que eram supostamente héteros, se aceitaram aqui e hoje são felizes e agradecem à Bubu! Fazer parte da mudança da vida de alguém não tem preço. Saber que seremos lembrados pra sempre na vida dessa pessoa me deixa muito feliz!"

15 anos da Bubu Lounge: a DJ Cris VillelaCris Villela, DJ das festas Spicy e Bubu Só para Elas

"Bubu Lounge há muito tempo deixou de ser apenas um trabalho para mim. Aqui também é minha escola, a minha segunda casa. Sou muito feliz e agradecida em estar onde estou e por me ver em um lugar que me proporciona tantas coisas boas. Eu amo o meu trabalho e sempre agradeço a chance de ainda estar aqui e com pessoas tão queridas, que me ensinaram tanto e que ajudam no meu crescimento profissional. Minha eterna gratidão."

15 anos da Bubu Lounge: o promoter Luiz Neto
Luiz Netto, promoter da festa New Fun

"Uma programação democrática que em cada dia reúne as mais variadas tribos, diversos ambientes e uma equipe empenhada em oferecer o melhor atendimento são os diferenciais que levaram a Bubu Lounge a esses 15 anos como um dos clubes brasileiros onde a diversidade LGBTQI+ mais se sente em casa!"

 

Danny Simões, social media

"Há quase 10 anos faço parte da equipe da Bubu e aprendo todos os dias! Parabéns a essa casa pioneira! Que venham os próximos 15 anos!"

Bubu Lounge: clube faz 15 anos e Danny Simões fala da balada LGBT

DJ Ricardo Motta Aka Audio Floor fala da Bubu Lounge

Ricardo Motta Aka Audio Floor, DJ

"Estou na Bubu desde o início. Em 15 anos posso dizer que sem saber se reinventar e sem trabalho duro nada é possível. E é isso que a Bubu e sua equipe sabem fazer de melhor. Somos aquilo que vivemos e também a história que construímos. E juntos fomos bem longe. Agradeço por todas as coisas que me ensinou e me ensina. O caminho continua e novos desafios já surgem em nosso horizonte, mas um grupo de trabalho como o nosso está preparado para todos eles. Mais que uma casa noturna, a Bubu faz parte Daniela Andrade, da Bubu Loungeda história da minha vida e sei que fez e fará parte da história de muitas outras pessoas."

Rovi, promoter da famosa balada LGBT de São Paulo, Bubu Lounge

 

Daniela Andrade, chefe de bar e hostess

"Bubu pra mim é liberdade!"

 

 

 



Rovi, promoter das sextas-feiras

"Bubu Lounge, aqui as mudanças são possíveis, vida e diversão se misturam e viram festa!"

 

 

 

 

Go-go boy da Bubu lounge, Luciano Lima





Luciano Lima, go-go dancer

"Eu gosto da Bubu porque é a casa noturna que eu mais me identifico e tenho prazer de estar dançando no palco, sempre agitando a galera que me transmite muita vibe e energia boa! Além do público ser incrivel, adoro chegar e cumprimentar desde os seguranças até os profissionais da limpeza, sempre com a mesma energia e alegria! Eu sou Bubu e amo a Bubu!"

 

 

 

 

DJ da Bubu Lounge Paulo Ciotti

Paulo Ciotti, DJ da festa New Fun

"Fazer parte da equipe Bubu Lounge, é um grande prazer e uma honra. A Bubu me deixa feliz em poder continuar a fazer o que mais gosto: tocar e tornar a pista feliz."




israel lins bubu lounge
Israel Lins, produtor artístico

"A Bubu pra mim é uma grande família. Todo mundo almeja o lado financeiro de qualquer trabalho, mas trabalhar em algo que se ama muito, onde se é respeitado e além disso tudo ser uma grande família, é um presente gigante!"

marcio bubu lounge





Márcio Moraes, VJ 

"15 anos de Bubu,15 anos de sucesso. Comecei trabalhando de iluminador e hoje sou VJ do Lounge Bar, com muito orgulho de fazer parte das noites maravilhosas da Bubu Lounge."

geraldo segurança bubu lounge






Geraldo, chefe de segurança

"Agradeço a família Bubu pelos anos que me acolheu. Quando cheguei, era apenas uma criança de 5 anos e já se foram 10. Hoje já uma menina de 15 anos!! Muito feliz por fazer parte dessa família!"



 

ivo menese bubu lounge

Ivo Meneses, chefe de caixa

"Já trabalho na Bubu há 11 anos e espero trabalhar muito mais ainda, pois é uma casa alegre, com uma equipe entrosada de pessoas e que gostam do que faz. Estrutura bacana, som de alto nível com DJs maravilhosos. Agradeço à família Bubu e aos clientes/amigos que conheci ao longo destes anos por essa experiência grandiosa e maravilhosa."
dj felipe rosa bubu lounge
Felipe Rosa, promoter dos sábados - festas #Baphonica e Love

"Eu amo a Bubu. Sem dúvida, é o lugar que mais me fez crescer pessoal e profissional, nesses quatros anos que estamos tive a oportunidade de fazer parte de projetos incríveis com uma galera alto astral que realmente se preocupa em fazer a melhor festa.

rita damasceno


Rita Damasceno, produtora e assessora

"A Bubu representa a diversidade e o respeito aos LBGTS+. Estou há 15 anos na casa e acredito muito no nosso trabalho, pois sei que ele transforma vidas e proporciona liberdade, amor e empoderamento aos nossos! Vida longa à Bubu Lounge."

 

Mais informações sobre a festa de 15 anos do clube você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.