Bancada evangélica faz ato contra paradas LGBT

Deputados usaram fotos das marchas das Vadias e da Maconha junto com uma imagem de ato arco-íris

Publicado em 10/06/2015
bancada evangélica parada LGBT
Grupo extremista gritava "família" e "respeito" e rezou o Pai-nosso 

Mais um momento de asco, mentira e manipulação protagonizado pela bancada evangélica na Câmara dos Deputados. O grupo extremista interrompeu sessão plenária na quarta 10 segurando cartazes com fotos de quebra de santos, beijo entre homens fantasiados de Jesus e da transexual Viviany Beleboni crucificada em trio elétrico da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

O ponto é: só a foto de Viviany é de parada LGBT. As outras são imagens aleatórias da internet ou, mais precisamente, a de destruição de imagens religiosas e de penetração de uma cruz no ânus de um homem são da Marcha das Vadias no Rio de Janeiro em 2013. 

O material mostrado pelos parlamentares cita marcha das Vadias, da Maconha e "Parada Gay" como eventos que recebem verba pública. Sendo que a apenas no último caso é verdade. A frase, embaixo das fotos, foi: "Você é a favor disso?". 

Os extremistas gritavam "respeito" e "família" e rezaram o Pai-nosso. O presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), integrante da bancada evangélica não chamou atenção dos colegas. No momento do ato, era votado o fim do voto obrigatório nas eleições gerais. 

Mais
>>> Mentira: fotos de quebra de santo não são da Parada LGBT de São Paulo

Em discurso, Rogério Rosso (PDT-DF) afirmou que os LGBT estão conseguindo unir algo que ningúem havia alcançado: unir todas as religiões. Como resposta, Roberto Freire (PPS-SP) lembrou que o país é laico e que não deveria ser feita oração no plenário. 

O clima é de guerra contra os direitos LGBT! E usam mentira, dinheiro de dízimo, votos de alienados e de conservadores! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.