Super galeria de fotos mostra 19ª Parada do Orgulho LGBT de SP

Valeu ir de cadeira de rodas, como Jesus Cristo em uma cruz para protestar ou só mostrar o tanquinho

Publicado em 08/06/2015

Parada é soma de várias partes do universo LGBT. Nessa mistura, cabe alegria, protesto, corpos desnudos, simular ser Jesus Cristo para denunciar o preconceito, e, por que não, escrever uma frase libertária na cueca! Esse mosaico compôs a 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, promovida no domingo 7.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Já pela manhã, enquanto os 18 trios elétricos da marcha eram montados, a Avenida Paulista era tomada pelos participantes. Às 13h, começou a caminhada, cujo tema foi "Eu nasci assim. Eu cresci assim. Vou ser sempre assim! Respeitem-me!". 

A diversidade começa pelos temas dos carros. Como forma de protesto, o trio elétrico da ONG ABCD's mostrou uma trans feminina crucificada e coberta de sangue. Já a Netflix levou para a rua artistas das séries Sense8 e Orange is The New Black. A Bahia e a Grã-Bretanha, por sua vez, mostraram-se como destinos turísticos para LGBT.

Mais
>>> Apesar da crise econômica, gays lotam hotéis da Paulista e do Centro

Uma das novidades foi o trio do Guia Gay São Paulo, fruto da parceria com a prefeitura paulistana. O objetivo foi evidenciar a cidade como uma dos lugares com mais atrativos para gays no mundo. O carro foi animado pela rádio Energia 97. Uma das atrações foi o DJ Tommy Love. Destaque para os participantes adeptos da cultura leather e os go-gos boys da Stripboys. 

Abaixo, super galeria tanto para você ter um gostinho do que foi esta parada quanto para ter mais certeza ainda de que, ano que vem, você estará conosco nessa grande mani-festa-ção!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.