Mix Brasil e Ssex Bbox se unem e oferecem 17 mesas de debate

Conferência, dentro do festival, vai dos dias 17 a 22 de novembro

Publicado em 26/10/2015
Buck Angel, famoso ator pornô transexual, estará no Festival Mix Brasil
Buck Angel estará nos dias 20 e 21 no festival 

Além de filmes, música e teatro, o 23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade também contará com palestras durante seis dias do evento.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A 1ª Conferência Internacional Ssex Bbox & Mix Brasil é uma parceria do festival com o projeto que existe desde 2011 e visa fomentar uma sociedade mais inclusiva resgatando uma relação positiva com a sexualidade.

Uma das grandes atrações do evento é a presença do transexual norte-americano Buck Angel, que ficou famoso em produções pornôs, e vai compartilhar sua história de vida e discutir questões como identidade de gênero em dois encontros.

Alguns dos nomes brasileiros mais importantes do universo trans, como João W. Nery e Leo Moreira Sá - na mesa chamada Transmasculinidades - e Laerte Coutinho, Symmy Larrat, Maitê Schneider, Viviany Beleboni e Thammy Miranda participarão do evento. Jean Wyllys, João Silvério Trevisan e Luís Saraiva são mais alguns das dezenas de convidados.

Ao todo, serão 17 mesas de discussão, além de rodas de conversa, palestras, workshops e shows, como do rapper Rico Dalasam. Todos os encontros serão realizados entre 17 e 22 de novembro no Centro Cultural São Paulo, que sedia todos os eventos do festival, a partir do dia 11.

A programação completa da conferência está em nossa Agendabasta escolher o dia de seu interesse.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.