Silvetty Montilla é eleita LGBT Mais Influente de São Paulo

Performer, atriz e ativista, Silvetty falou ao site sobre mais esse reconhecimento

Publicado em 19/12/2014
Silvetty Montilla: trajetória de sucesso é coroada com título inédito

Uma das profissionais mais disputadas na noite, Silvetty Montilla ficou em primeiro lugar no ranking dos 10 LGBT Mais Influentes de São Paulo (veja a lista completa aqui). A eleição ouviu 37 personalidades arco-íris de vários segmentos da cidade.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Além de seu trabalho em boates de todo o País, Silvetty também é atriz e fez sucesso em 2014 nos palcos brasileiros com o espetáculo Terça Insana e com o longa-metragem Do Lado de Fora, de Alexandre Carvalho.

Silvetty também também disputou um lugar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e teve quase 14 mil votos. Ao Guia Gay São Paulo, a performer, atriz e ativista falou sobre o reconhecimento ao receber esse título inédito.

Como é receber esse título de LGBT Mais Influente de São Paulo?
É maravilhoso. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho diário, fico muito feliz mesmo, ainda mais um reconhecimento de pessoas influentes no nome do bicho (risos). Brincadeira à parte, só tenho que agradecer!

Como você avalia São Paulo no que diz respeito aos LGBT?
Sem dúvida, uma das cidades no quesito "noite" mais importantes do mundo. Tem gosto para todo tipo de público, durante os sete dias da semana, São Paulo não para um minuto. Apesar da grande concorrência e do nível alto de exigência do público, cada casa tem seu público cativo, eu amo a noite de São Paulo e fazer parte dessa história é maravilhoso.

E em nome de quê você procura usar sua influência?
Acho que eu não tento me beneficiar disso não. Sei que tenho uma responsabilidade muito grande por toda trajetória que fiz e faço, tento ao máximo exemplificar nas minhas condutas do dia a dia para que outras pessoas possam enxergar em mim uma pessoa boa. Levar humor, trazer alegria nos dias de hoje, em um mundo tão complicado como estamos vendo já me faz sentir bem, amo o que faço!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.