Uma Canção de Amor


Espetáculo on-line da Cia. Os Satyros fala de dois presidiários que se envolvem em uma relação homoerótica mesmo estando em celas diferentes.

Baseada livremente em obras de Jean Genet, peça mostra um homem de meia idade e um senhor de oitenta anos quem criam relações e desvendam a vida e o amor, e divagam em sonhos lascivos criando a imagem do outro, alimentando seus gozos e mais íntimos fantasmas.

Direção geral: Rodolfo García Vázquez e Gustavo Ferreira. Dramaturgia: Henrique Mello e Roberto Francisco. Com Henrique Mello e Roberto Francisco.

Iluminação e fotografia: Thiago Capella. Design de aparência: Adriana Vaz. Operação técnica: Flávio Duarte. Produção: Silvio Eduardo. Assistência de produção: Janna Julian. Secretariado e social media: Isabella Garcia. Designer: Henrique Mello. Fotografia: André Stefano. Administração: Rodolfo García Vázquez. Assessoria de Imprensa: JSPontes - João Pontes e Stella Stephany.

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.