Madame Satã - Um Espetáculo Musical Brasileiro


Espetáculo dos mineiros do Grupo dos Dez fala de machismo e homofobia ao retratar a vida do boêmio e marginal carioca.

Remontagem tem participação de importantes artistas da cena paulista como Silvetty Montilla, Taiguara Nazareth, Esdras de Lucia e Telma Dias, dentre outros.

Dirigido pelo consagrado João das Neves (in memoriam) e por Rodrigo Jerônimo, a peça une poesia e reflexão para retratar a vida de Madame Satã.

Traz trilha sonora inédita e executada ao vivo por um elenco versátil composto por 14 atrizes e atores. Em algumas sessões, peça conta ainda com participação especial do rapper Djonga, em sua estreia como ator.

Madame Satã se vale da biografia de um dos mais peculiares personagens brasileiros para refletir sobre questões que atravessaram seu tempo, mas que, infelizmente, perduram até hoje, como racismo, homofobia e machismo. É também um retrato sobre a boemia carioca, que, em meados do século XX, via o nascimento do samba e sua perpetuação como um ritmo genuinamente brasileiro. Classificação: 16 anos.

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.