Marca mais valiosa do Brasil, Skol terá trio na parada LGBT de SP

Cerveja diz que ação será um convite para que seus consumidores tenham atitude de respeito a LGBT

Publicado em 25/05/2016
skol_gay_lgbt_parada
Skol espalhará mensagens de apoio à LGBT pelo trajeto e disponibilizará cerveja

Não é só mais uma na lista cada vez maior de marcas que passam a apoiar LGBT. Trata-se da mais valiosa do Brasil há quatro anos consecutivos, de acordo com o ranking BrandZ. A Skol terá trio elétrico na 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Serão feitas diversas ações. O trio - o penúltimo no desfile de 17 veículos - terá como tema Respeito is ON, que assimila posicionamento da marca de "dar partida" nas melhores coisas da vida. 

Como atrações, estarão Jaloo, Omulu, Pabllo Vittar e DJ Gorky. Além disso, por toda extensão da caminhada, haverá mensagens da Skol de respeito à diversidade e disponibilização de cerveja. 

Mais
>>> 20ª Parada LGBT: veja ordem dos 17 trios
>>> Haddad inclui Parada LGBT no calendário oficial de eventos de SP
>>> 16ª Feira Cultural LGBT terá tendas, shows e oficinas

O diretor de marketing da Skol, Fábio Baracho, explica os objetivos sociais da soma com a marcha arco-íris.

"Diversidade é o espírito do nosso tempo e o que nos torna únicos, humanos e autênticos. A diversidade deve ser respeitada. Por isso, queremos engajar nossos consumidores a tomar uma nova atitude: apertar o botão do respeito. Respeitar todas as diferenças, respeitar ao próximo e incentivar que toda experiência tem que ser livre de preconceitos é um caminho que vamos abraçar."

A mensagem já está no perfil do Facebook da marca, que além do post (abaixo), coloriu de arco-íris sua capa e seu avatar. 

O contrato com a parada foi firmado para este ano, mas a marca pretende investir cada vez mais em eventos LGBT e não descarta estar nas próximas edições da marcha paulistana. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.