Boy


Espetáculo fala do garoto de programa Fernando, que relembra, em 2022, os 30 anos do impeachment de Fernando Collor.

Em sua sauna gay, o homem se recorda de seus dias no Rio de Janeiro, do auge da aids, fo fim da ditadura militar e do começo da nova República.

A peça traça um paralelo entre a década de 1990 e o momento atual.

"Temos novamente um novo político de direita no poder, com uma história de fisiologismo, de corrupção, alguém menor que se apresenta como um defensor da maioria", explica o autor Rogério Corrêa.

"Também temos uma doença que matou quase 700 mil pessoas graças ao descaso deste governo genocida. Claro que as doenças são diferentes, mas quero passar uma mensagem positiva para a comunidade LGBTQIA+, que está novamente sob ataque, de que podemos nos fortalecer neste período e ser felizes, alegres e bem-sucedidos na vida, assim como o protagonista, apesar de todo esse risco de sofrermos retrocessos em nossas conquistas."

Texto: Rogério Corrêa. Direção artística: Isaac Bernat. Com Gil Hernández. Participação especial: Felipe Nóbrega.

Trilha sonora: Charles Kahn. Iluminação: João Piagge. Fotos e vídeo: Leekyung Kim. Identidade visual e mídias sociais: Diego Fagundes. Assessoria de comunicação: Pombo Correio. Palestrantes convidados: Bárbara Iara Hugo e Dr. Emmanuel Nasser. Produção: Teatro de Jardim e André Roman. Idealização: Rogério Corrêa e André Roman. Realização: João Piagge e Teatro de Jardim. Classificação: 18 anos. 50 minutos.

  Evento em 28/06/2022Casa Fluida
   Gratuito (retirado com 1 hora de antecedência).
   20/06 a 28/06
       Segunda, terça e quarta - 19h30
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.