Prefeito Bruno Covas entrega prêmio antiaids a 17 marcas gays

Homenagem foi feita a instituições privadas compromissadas com a luta contra o HIV/Aids e o preconceito

Publicado em 16/12/2018
premio bruno covas hiv the week chilli pepper
Cerimônia foi realizada na prefeitura de São Paulo

Dezessete marcas dedicadas ao público LGBT da cidade de São Paulo receberam prêmio das mãos do prefeito Bruno Covas (PSDB) pela atuação delas em prol do enfrentamento da epidemia de HIV e contra a preconceito que afeta pessoas soropositivas.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Foram contempladas festas e clubes de sexo, clubes, saunas e bares. Integram a lista: Blue Space, Bubu, Cantho, 269 Chilli Pepper Single Hotel, Cine Zen, festa Dando, festa PopPorn, festa Kevin, RG Bar, sauna Champion, Wild Thermas Club, Soda Pop, The Week, Tirreno’s, Tunnel, UpGrade e Ursound.

No total, 34 marcas receberam a homenagem, dentre elas Uninove e TV Gazeta. A cerimônia de entrega foi realizada na prefeitura em 30 de novembro.

Para o prefeito, as marcas ganhadoras são exemplos. "Precisamos de ações que esclareçam e diminuam o preconceito, como essa iniciativa conjunta entre o poder público e a sociedade, para podermos cumprir metas audaciosas, não apenas na área da saúde."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.