Carnaval e sexo: festas gays fazem edições especiais para a folia

Eventos em Floripa, Brasília, BH e São Paulo têm atrações tais como funcionários nus e fim de tarde em mansão

Publicado em 09/02/2024
festa dando gay sao paulo
Festa Dando terá duas edições em São Paulo: no sábado 10 e na segunda 12

Carnaval! Onde achar homens? Em todos os cantos, tanto por meio virtual, o BKDR é plataforma que mostra os caras mais próximos de onde você está, quanto presencial nos blocos de carnaval. E acabou? Que nada! A lista só fica completa com as festas de sexo gay que fazem edição especial para os dias de folia.   

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Em Brasília, a festa Homens terá edição Banana no sábado 10 do jeito safado que só ela sabe sabe fazer. Todos os funcionários ficam nus, há apresentação de sexo, boys interativos, cabines e até corredor de homens com os pênis eretos! Candidato ao melhor corredor polonês que você já teve na vida, não? 

Em Floripa, a sexta 9 já vai dar o tom de lascívia do carnaval. A festa Sodoma será feita em local com piscina e com show erótico de um dos maiores nomes do pornô internacional, o brasileiro Wagner Vittoria. 

Mineiramente, a Macho Porn Party terá edição momesca na sexta 9 no Gis Mais, em BH. Vai ser muito sexo ao som dos DJs Melques Viber, Yan Rabelo, Baeta, Arlindo e Miguel Abdo.

Na segunda 12, a saliência entre machos começa na rua! Explica-se: a festa de sexo Horny terá bloco de carnaval! Isso mesmo! Começa às 16h na rua mais LGBT da capital mineira, a Sapucaí. 

Bom, não se trata de uma Folsom Street, festa internacional famosa por permitir sexo em via pública, então é esquentar no bloco e mandar ver sem limites na festa noturna do selo a partir das 23h. E guarde fluidos! Há outra edição da mega suruba no dia 13.

Calma, paulistanos e visitantes. São Paulo nunca decepciona! Na sexta 9, tem a CarnaFck em local inédito, a Casa Áurea. É o evento dedicado a diversos fetiches e com presença de vários produtores de conteúdo pornô. 

No mesmo dia, próximo à Avenida Paulista, centenas de homens, na maioria bem jovens, vão fazer o bloco mais sem pudor de São Paulo na festa Sodoma, cujo lema é "Proibido sair sem gozar". Cada pessoa ganha adesivo de ativo, versátil ou passivo. 

A festa Dando vai ser purpurina e suor em dois dias! Com line-ups caprichados, os eventos do sábado 10 e da segunda 12 prometem gozos fartos! 

O som da bateria das escolas de samba pode ser alto, mas poderá perder dos gemidos vindos da edição de carnaval do Projeto Kevin, que fará a festa da carne em dois clubes interligados no sábado 10. 

O sabadão ainda tem evento de sexo bissexual, a Violet Bibi, no Spicy Club, e festa sem pudor voltada a ursos, a Brutus.

A segunda 12 terá edição da festa masculina Pink em novo local, que oferece bangalôs na área para sexo! Volúpia feita ao som de muito pop. 

O fim da folia será na terça 13 a partir de 16h em mansão com DJs, piscina - que pode ser usufruída sem precisar ter roupa -, e darkroom na Brutus Sunset de Carnaval. Muito fogo antes das cinzas! 

Veja mais detalhes de cada festa na Agenda dos sites do Guia Gayde cada cidade! 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.