Festa de sexo gay perto da Avenida Paulista tem edição de carnaval

Sodoma tem como lema 'Proibido sair sem gozar' e reúne centenas de homens

Publicado em 09/02/2024
subsolo gay Sodoma
Local tem cabines, glory holes, pista e cinema pornô

Conteúdo de projeto especial

Tem lugar para você "abrir", em todos os sentidos, o carnaval! Nesta sexta 9, rola edição da festa Sodoma, na qual apenas homens entram e que rola no clube de sexo Subsolo, na rua Peixoto Gomide, próximo à Avenida Paulista. 

O evento tem como lema "Proibido sair sem gozar". Para propiciar o cumprimento dessa regra, além de reunir centenas de machos, a produtora Grupo Alokadão oferece ambiente para o que chama de Carnaval da Putaria. 

O espaço tem cabines, pista, darkroom, glory hole, chapelaria e cinema pornô, e fica no agito da super gay rua Frei Caneca. 

A festa começa às 20h e não tem hora para terminar. Para facilitar a pegação, serão distribuídos adesivos. Azul para ativos, amarelo para versáteis e vermelho para passivos. 

As sensações não virão apenas do sexo. Há line-up para a trilha sonora da macetada. O som será feito pelos DJs Luiz Strapaicci, Woodyzin e Math Fabrizzi. 

Há ainda boys interativos, apresentação de sexo e presença de twitteiros produtores de conteúdo pornográfico. 

Quem faz aniversário em fevereiro não paga entrada. Fora da promoção, os ingressos custam a partir de R$ 15. 

Compre ingressos para a Sodoma - Carnaval da Putaria aqui

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.