Vodca Skyy dará 10 mil bilhetes de metrô na Parada LGBT de SP

Passes serão ofertados em duas estações da linha 1-Azul e duas da linha 3-Vermelha no domingo

Publicado em 30/05/2018
Skyy Vodca doará bilhetes do metrô no dia da Parada LGBT de São Paulo
Ao todo, quatro estações terão representantes da marca no dia da parada

Como forma de faciliar a ida da comunidade arco-íris à 22ª Parada do Orgulho LGBT neste domingo a vodca Skyy distribuirá bilhetes do metrô.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Ao todo, serão ofertados 10 mil bilhetes ao público nas estações Portuguesa-Tietê e Jabaquara (linha 1-Azul) e Palmeiras-Barras Funda e Corinthians-Itaquera (linha 3-Vermelha).

Mais
>>> Meliá e AccorHotels farão ações especiais na Parada LGBT
>>> Para celebrar orgulho LGBT, Burger King lança Shake Unicórnio

"Os acessos ao metrô vão criar pontes para que as pessoas de diferentes lugares conheçam a parada e possam celebrar a diversidade junto à Skyy", afirmou Marina Santos, diretora de marketing do Campari Group no Brasil, detentora da marca em todo o mundo. 

E continuou: "Acreditamos que a diversidade gera o progresso que vem de uma sociedade mais justa e plural."

A marca que é a vodca oficial do evento também é patrocinadora da 1ª Marcha do Orgulho Trans, que acontece na sexta-feira 1º no Vale do Anhangabaú,

Essas iniciativas fazem parte do projeto Casa Ponte, que tem como propósito romper barreiras, criando pontes entre pessoas por meio de informação e conhecimento.

A Casa Ponte é uma plataforma que convida todos a conhecer as diferentes realidades, entre elas o universo LGBT, ajudando a quebrar mitos construídos pela sociedade, celebrando a diversidade e contribuindo para fazer do mundo um lugar mais justo e plural. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.