Meliá e AccorHotels farão ações especiais na Parada LGBT

Há promoção para reservas com possibilidade de dividir em seis vezes

Publicado em 28/05/2018
AccorHotels e Hotel Meliá fazem ações para a 22ª Parada LGBT de São Paulo
Tags nas portas de quartos da AccorHotels terão informações de serviços LGBT

Evento que mais atrai visitantes à capital paulista no ano, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo também entra mira da rede hoteleira.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Este ano, a AccorHotels, dona de bandeiras como Novotel, Ibis, Pullman e Mercure, espalhará "tags", aquelas estiquetas para se colocar do lado de fora do quarto, em apoio à comunidade LGBT.

Mais
>>> Para celebrar orgulho LGBT, Burger King lança Shake Unicórnio
>>> Sauna gay Chilli Pepper divulga programação especial

No material, há informações de como lidar com casos de discriminação a pessoas LGBT, como o serviço Disque 100. A iniciativa faz parte da campanha "São Paulo com ReSPeito", que promove a igualdade e a tolerância com a diversidade sexual e de gênero.

Já a unidade da Avenida Paulista do Hotel Meliá preparou uma promoção. Quem fizer reserva até o dia 31 poderá parcelar em até seis vezes no cartão de crédito a hospedagem para duas pessoas em apartamento duplo com café da manhã.

A 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será realizada neste domingo 3 de junho a partir de 10h da manhã com concentração no vão livre do Masp. O tema desta edição foca nas eleições: "Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.