Pornô gay: Diego Sans relembra treta com Johnny Rapid

Ator brasileiro afirmou que desentendimento foi superado na cama

Publicado em 18/02/2024
Diego Sans e Johnny Rapid: briga no pornô gay
Diego e Johnny ficaram sem se falar por um tempo após gravação

O ator pornô brasileiro Diego Sans relembrou o desentendimento que teve com outro ator, o estadunidense Johnny Rapid.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao Programa da Wanessa, do DiaTV, Diego contou que tudo começou quando Johnny chegou e implicou com um item da decoração do set de gravação, que emulava a franquia Piratas do Caribe.

"Estávamos gravando em um local. De repente a gente chega no primeiro dia do local e ele fala: ‘eu não gostei da minha espada’. Ah! Vai tomar no c*, garoto. A gente não está aqui para escolher espada. Estamos aqui por uma razão", falou Diego.

Quando as filmagens terminaram, Johnny teria feito comentários desagradáveis, o que piorou o clima entre os dois.

"No final do dia da nossa gravação ele já estava irritando todo mundo, todo mundo da produção. Aí quando finalizou ele fez alguns comentários que eu não gostei… Então a gente ficou meio tretado."

A treta foi resolvida na cama tempos depois. 

"Eu resolvi macetando ele. O agente dele falou assim: ‘Ah! Ele que gravar com você para liberar a treta’. Eu falei: ‘Vamos'."

Diego Sans e Johnny Rapid fazem sexo pornô gay

Diego Sans e Johnny Rapid fazem sexo pornô gay

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.