Ator de pornô gay, Victor Prado revela que é '100% hétero'

Recentemente, ele divulgou que namora a produtora de conteúdo Larissa Sumpani

Publicado em 14/03/2024
Victor Prado: ator pornô gay diz que é 100% hétero
'Fora das câmeras, eu só me relaciono com mulheres', disse

Conhecido na indústria do pornô gay, Victor Prado falou sobre sua orientação sexual aos seguidores.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

O ator, que recentemente anunciou que está namorando a produtora de conteúdo Larissa Sumpani, disse que não é gay nem bissexual.

"Eu sou 100% hétero. Gravo os vídeos apenas por uma questão profissional. Fora das câmeras, eu só me relaciono com mulheres", respondeu a um seguidor por meio da caixinha de perguntas dos stories.

"Já vi mulheres ficarem com amigas e continuarem sendo hétero, então por que eu também não posso? É tudo apenas profissional. Não existe um sentimento real nessas gravações", prosseguiu o ator, segundo o BOL.

O pornô gay não é algo que está no futuro de Victor, segundo ele."Tenho vontade de parar com isso. Estou buscando novos horizontes na minha carreira, e isso inclui explorar outras áreas de atuação."

Larissa afirmou que ver seu namorado com outros homens não a incomoda.

"Eu não vejo problema algum nisso. Eu sei que é tudo profissional para o Victor, e isso não afeta nosso relacionamento."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.