O melhor bar para homens da cidade de São Paulo

Seven Cruising Bar, sucesso no Rio, chega à capital paulista com unidade ampla na República

Publicado em 07/09/2017
seven cruising bar são paulo gay sexo república
Agito tem dias especiais. Há descontos para estudantes universitários, malhados e homens negros

Informe publicitário

Que tal um pouco do sex appeal dos cariocas em mistura bem gostosa com a intensidade dos paulistanos e em lugar amplo e com vários ambientes?

É justamente por oferecer tudo isso que a filial paulistana do Seven Cruising Bar, que acaba de abrir, já chega como a melhor opção para homens na cidade. 

A novidade fica bem localizada, na República, mais precisamente na Rua Rêgo Freitas, 529, bem próximo ao famoso Danger Dance Club.

A estrutura impressiona e o coloca como um dos maiores da cidade. São 600 metros quadrados distribuídos em dois andares. Há labirintos com 20 cabines - com opção para as com e sem vídeo -, glory holes, dark room, lounge com bar estiloso, área externa e duchas. 

Sobre como ficar lá dentro, não há segredos: pode-se ficar de roupa, cueca ou pelado. Enfim, do jeito que você achar melhor.

seven cruising bar república gay são paulo
Local oferece diversos ambientes em dois andares

O Seven Cruising Bar São Paulo abre todos os dias entre 10h e 22h. O valor padrão da entrada é R$ 23. É permitida apenas entrada de homens acima de 18 anos de idade.

Para apimentar ainda mais o ambiente, há dias temáticos com promoções imperdíveis. Às segundas, estudantes universitários têm 50% de desconto na entrada.  

Às terças, a promoção vale para quem comprovar que frequenta academia. Às quartas, homens negros pagam apenas R$ 15.

E não é só! Você vai poder se jogar e realizar fantasias nas festas especiais. Na Mascarados, o foco são fetiches, tais como couro e látex.

Na Blackout, todas as luzes são apagadas a cada 40 minutos e, aí, é só prazer. 

Na festa Naked, todos ficam nus. E para que ninguém fique de fora, há também a Safado, realizada em algumas quintas como forma de possibilitar que o público que não pode ir aos eventos dos fins de semana também curtam o bar. 

Em todas as festas, há show de sexo ao vivo. E interativo! 

Acompanhe o Seven Cruising Bar no Facebook, no Instagram ou no site

E receba novidades via o Whatsapp: 11 94344-0887.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.